Reguinha peso

domingo, 26 de abril de 2009

Affff!!! Espero que esses dias passem logo !!!!

Ola Divas!!!
Hj estou passando rapidinho para dizer que não adiantou ler post de TPM este mês, coisa pegou, mas fora isso estou com uns probleminhas que não e TPM, tá pegando, tá dando vontade de comer, tenho resistido, mas tem horas que parece que comer é a unica solução para a solução ou pelo menos amenizar ele, não tenho feito isso, mas minha mente processa como se tivesse comido o que pensei, fora que parece que já engordei 10kg, bateu a neura de não estar tendo resultados, meu marido ta um porre de chato, enfim dias de trovões, queria ficar sozinha, mas tem gente ao redor de mim que precisa de mim e não me deixam só, ai Divas desculpem mas hj pegou.
Agora as 19:30hs vou a igreja, orar, sei que isso passa Deus não me deixa só, até neste momento Ele é comigo, pq se não fosse estaria agora deitada comendo e bastante viu!!!
Bom hj tive pensando bastante, li minhas revistas Boa Forma e Saude e vi que preciso de umas alterações na minha RA para ter mais resultados, depois eu falo para vcs.
Bom fora isso com kgs a menos ou estagnada, sem me boicotar vou continuar firme na minha RA e nos meus exercícios se não eliminar, não faz mal me sinto bem assim, acho que mesmo escrevendo essas palavras rasgando meu coração escrevo, pois não vou fazer disso mais um problema.
Divas Boa Semana!!!
Boa Noite.

Obrigada pelo carinho de vcs, são muito importantes na minha RA, essa semana termina o Desafio da Páscoa na Comu, quem será que vai ganhar???
Bom o do mês passado a Diva Renata Passoa ja recebeu seu prêmio, qdo ela postar a foto eu mostro para vocês.
E logo já começa o Desafio de Maio, cheio de novidades na Comunidade Divas em RA, http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=49006444 se quiserem apareçam por lá.
Meninas vou indo, preciso ir na igreja, e demoro para me arrumar.
Amanhã eu volto, espero que melhor, vou voltar melhor com certeza KKKK
XÔ TPM!!!
Beijos

10 comentários:

Fênix disse...

Oi amiga! A minha já tá indo embora, aguenta mais um pouquinho, vc. é forte... eu não tenho sido tanto... mas não vou desistir, isso já é ponto pacífico, e amanhã será outro dia...última semana do mês de Abril.
Grandes beijos

Anônimo disse...

Flor estou morrendo de saudades de ti. Ore por mim estou precisando...beijos e te amo em cristo Jesus!

Fabi disse...

Vamos lá, Diva!!! Passa por cima da TPM! Arrasa com ela!!
Sei que é difícil, seguir a RA com ela. Não por falta de força de vontade. Só quem passa por isso pra entender, neah? bjoks

Unknown disse...

Ai amiga sei exatamente como está se sentindo pois estou igualzinha. Tbm estou tentando me segurar mas tá difícil viu, a vontade de comer doces está me consumindo, ô vida!!!!
MAS SOMOS DIVAS E VITORIOSAS E VAMOS PASSAR MAIS ESSA! BJOS E FIQUE COM DEUS!!! AMOOOOOOOOOOOOOOOOOO VC!!!

LucíliaLins disse...

olá minha Diva predileta!!!
Vc é maravilhosa,e sei que o Senhor neste momento te toma pela tua mão direita e te diz:"Não temas,Eu sou contigo!".
Amiga,tmb estou planejando á partir de amnhã mudanças para minha RA,pois quero mudanças e melhores resultados!!!
mil bjinhos,
Amnhã volto ok?!
fika com Deus!

Luciane Padilha disse...

Oi garota, que bom que Deus esta fortalecendo a sua vontade!!! Estou torcendo por você!!! Bjus, Lu

LUCIANA MINAS disse...

OI AMIGA,DEUS É CONTIGO,PODE TER CERTEZA Q ELE NAUM TE DESAMPARA,ELE ESTARÁ SEMPRE ILUMINANDO E AJUDANDO ESTÁ PESSOA MARAVILHOSA Q EH VC,VAI PASSAR TÁ,E SÓ UMA FASE,MUITO RUIM POR SINAL,VAI DAR TD CERTO!!FIKA COM DEUS,TE ADORO,BJS

LUCIANA MINAS disse...

OI AMIGA,ESPERO Q VC ESTEJA MELHOR,VIU.PASSA LÁ NO MEU BLOG Q TEM BRINCADEIRA PRA VC!BJ

Pâmy Franzen disse...

Oii Diva
Fica assim não, sei q vc é mto mais forte q a TPM e vai conseguir passar por cima dela como uma Diva q é, e continua assim msmo, se controlando, se exercitando, logo logo passa....bjinhos e ótima semana.

LucíliaLins disse...

Olá minha linda!!!
Lady Bianca SIM!!!
Vai lá na festinha da sua sogra e arrasa!!!
Com certeza amiga,há momentos que temos que ser coerentes,e não intransigentes,pois assim não funciona!!!
brigada por tudo!!
Fika com Jesus!

 
TOPO
Template By Belíssima Web