Reguinha peso

sexta-feira, 1 de maio de 2009

Esse é o meu mês!!!


Novo mês, e ainda esse novo mês é MAIO, o mês do meu niver, bom acho bom, sabe não ligo para idade não, se estou fazendo mais um ano de vida é pq estou viva e o que é mais importante cada ano fico melhor.

Sabe não sei se já leram aqui mais comecei a ensaiar uma RA em maio de 2007 e de lá para cá fora só vitórias pessoais e aprendizados que me fazem mais mulher, mais dona de mim e isso me deixa mais feliz que os 25kg eliminados.

Mas esse mês me dá mais ânimo ainda para atingir meus objetivos, pois lembro-me de onde vim e onde já estou e ainda onde quero chegar!!!.

Sabe a TPM me perturba, pessoas me jogam pedras, muitos me humilham e tentam me derrotar, mas a poderosa mão de Deus está na minha vida e isso só me encoraja, posso até ir mais devagar, lentamente por uns dias, mas desistir não, isso não vou fazer e vc tbém não deve, pois RA é mais que uma reeducação é sim um presente que vc dá a si mesma e eu me dei essa chance, reinventei minha vida, me conheci, me respeitei e hj sou capaz de valorizar minhas qualidades, mudar meus defeitos e aceitar algumas coisas, faço por mim o que fazia somente por quem amava, hoje eu faço por mim porque tbém me amo.

Bom amigas é isso, hj me sinto melhor.

A monstra deve chegar, tenho que pesar e tirar medidas, vamos ver como vai ser.

Beijos

____________________________________________________________

Para conhecerem um pouco mais de mim!!!
Meu marido abençoado!!!

Meus cachorrinhos que amo muito!!!

4 comentários:

LUCIANA MINAS disse...

OI AMIGA,EH ISSO AI A CAMINHADA EH LONGA,TEM AQUELAS PEDRAS NO CAMINHO,MAIS VC EH ESPECIAL,ABENÇOADA POR DEUS!E EU SEI Q VC VAI ALCANÇAR TDS SEUS OBJETIVOS!!!VCS FORMAM UM LINDO CASAL,E OS AUAUS,NAUM TENHO NEM Q FALAR,SÃO FOFISSIMOS!BJUS,BOM FIND,SAIBA Q TORÇO POR VC!

LUCIANA MINAS disse...

Amiga,tem mais selinho pra vc,passa lá,bjim.

Val disse...

Oi Bianca , a Luciana Minas falou de vc pra mim e vim te conhcer. Maio tb é mês do meu niver.Parabéns pelo peso perdiddo.
Sempre vai ter gente pequena no mundo, temos q pensar: " coitados".
E vamos que vamos!
Bjs!
Val

Lia disse...

Parabens pelas vitorias alcançadas e pela determinaçao em atingir seus objetivos!!
So assim a gente consegue vencer!!
Adorei seu blog!
Estamos comecando um desafio de emagrecimento nessa segunda dia 4 de maio por quatro semanas e valendo premio pro vencedor!!
Visite o blog e participe!

www.desafioeuduvido.blogspot.com

Nada melhor do que conhecer novas pessoas pra motivar no emagrecimento...
Beijos e espero sua inscricao!

 
TOPO
Template By Belíssima Web