Reguinha peso

domingo, 12 de abril de 2009

Antes e Depois - Valorize-se e seja valorizada!!!


Divas fiz essa gif, na intenção de alertar a cada uma de nós da importãncia de nos valorizarmos, não podemos nos menosprezar, pois desta forma estaremos deixando uma brecha para sermos menosprezadas pelos outros.

Vejo isso em mim, HOJE eu me amo, me valorizo, me cuido, compro as coisas para mim, me olho no espelho, cuido na comida, faço exercícios, passo maquiagem, me perfumo, me hidrato, tomo meu chá, ouço meu coração, enfim faço o melhor por mim...
vc deve estar se perguntando e eu com isso???? o que muda isso na opinião dos outros???
Muda sim, as pessoas se contagiam pelo amor que sentimos por nós mesmas, com certeza.
Me acham mais bonita???
Não sei se estou!!!!, mas minha auto-estima e interesse por mim, fazem as pessoas também me olharem diferente.pois qdo vc se descuida as pessoas notam, não só na aparência própriamente dita, mas num todo.
Qdo vc se ama faz as pessoas acreditarem que está linda e maravilhosa.
Divas sejam firmes, se amem, se valorizem, nada de se desvalorizar, procure fazer o melhor por vc, não custa se cuidar na comida, se arrumar, sabe se dar valor, olha você tem valor, vc é bonita, vc nasceu para brilhar, arrasar e ser muito feliz.
Acreditem nisso, vivam isso e assim sua auto-estima vai refletir beleza nos olhos dos que te cercam.
Beijos
Bianca
02-04-2009
Foto do Desafio da Páscoa
Essa foto tirei para o Desafio da Páscoa da Comu, trouxe aqui para compartilhar com vcs, pensando bem vou postar uma de antes para terem uma noção.
26-02-2009


2007

11 comentários:

Anônimo disse...

QUE SAUDADES DE VOCÊ! Nossa quanta diferença, cada dia mais linda , mais gata, mais mulher,mais diva...Beijos torço sempre por você!!! Beijos e te adoro...

Anônimo disse...

Como é bom ver as fotografias Bianca! Veja como vc mudou sua vida!

Parabéns!

Você é uma inspiração!


beijos

Feliz Páscoa"

Fênix disse...

Amiga, Feliz Páscoa!
Que Jesus continue lhe abençoando.
Vc. é uma grande guerreira, e uma vencedora.
E vamos nós, esse mês promete!
Grandes e zilhões de beijos.

Anônimo disse...

ola Bianca...Te acho super determinada e realmente me ajuda muito suas palavras de incentivo sao como uma mao que me empurra para o alvo muito me ajuda...A respeito do desafio de pascoa nossa a diferença e gritante que jesus abençoe cada vez mais esses resultados maravilhosos que vc esta conquistantando a cada dia!!!!

karlinha™ disse...

Beijos de Páscoa!

Sofia Ramos! disse...

Querida você é a nossa diva mãe!

Amo você!

Unknown disse...

Amiga vc é mais do que vencedoraaaaaa!!! Está linda e a mudança é NOTÁVEL. Bjos e continue sendo exemplo pra todas nós.

§ leilinha § disse...

. oi amiga!
. parabéns, a diferença é visível, repare nos braços, estão bem menores! parabéns, sucesso sempre.
. no findi acabei exagerando na comida e no chocolate, precisarei retomar minha dieta de cinco dias, para compensar a comilança, que consiste em comer pouco nas três principais refeições e beber muitaaaaaaa água durante o dia.
. excelente semana!
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

LUCIANA disse...

PARABÉNS,VC ESTÁ MUITO MAIS DIVA!E É SEU EXEMPLO Q ME MOTIVA A JAMAIS DESISTIR,E DIANTE DOS DESLIZES(Q ACONTECEM COM TODAS EM ALGUM MOMENTO!!INFELIZMENTE!)TER FORÇAS PRA PASSAR POR CIMA SEM DEPRE,E SEM CULPA,E TER UM MOTIVO Q SOMOS NOS MESMAS PRA CONTINUAR EM NOSSOS OBJETIVOS!BJCAS MIL!!!

Luciana disse...

Olá querida e amada BYanca!!!
saudades...
andei um pouco sumida,desanimada,mas...cheguei aki hj por providência divina,e já recebi uma bela injeção de ânimo!!!
Você é 10!!!
Parabéns pelas vitórias.
bjus

Conquistando Sonhos disse...

Nooosaa é impressionante como é visivel a sua conquista!!!

beijos no ♥

 
TOPO
Template By Belíssima Web