Reguinha peso

terça-feira, 14 de abril de 2009

Você engordou você??? Agora emagreça você!!!



Realidade!!!
Ninguém é responsável por nossos atos, nós somos responsáveis por ele, somos pessoas capazes, e se capazes fomos de engordar, capazes somos de emagrecer, não é verdade??? Com certeza é!!!

Hj na academia estava pensando com meus botões enquanto eu fazia musculação: Que engordar e emagrecer é muito democrático kkk, é verdade sim, sabe independe de classe social, pobre ou rico tem muito obeso por aí, mesmo com recursos se engorda e mesmo com pouca comida também se engorda e emagrecer é a mesma coisa, não importa ba classe social só emagrece quem quer!!! Não vem me dizer que precisa de dinheiro, apenas diminua as porções, precisa de academia??? caminhe, corra as ruas para se caminhar ainda não cobram impostos!!!

Mesmo com muita grana o obeso sem motivação, determinação e atitude não emagrece, mesmo que faça uma redução de estômago é necessário que ele cuide-se ou voltará a engordar. Ele tem dinheiro mas ao invés de frutas come doces, guloseimas, verdadeiras bombas calóricas, em vez de integrais, verduras, legumes se empanturra nos fast foods da vida!!! Essa é a verdade só emagrece quem quer, quem vai a luta, vc deve ter esse desejo dentro de vc, não precisa de médico, não precisa de net, não precisa de psiquiatra, grupo de apoio, nutricionista, qdo vc quer vc consegue, o ser humano é dotade de capacidade, ele tem que querer, ninguém vai emagrecer você se vc não quiser. Este desejo deve brotar dentro de vc!!!

Nada de ficar de cabeça baixa pensando que vai morrer obesa, que não tem dinheiro, que não tem incentivo, vc tem sim, VOCÊ!!! Você deve ser sua grande incentivadora, vc deve fazer isso por vc, qdo comecei minha RA tinha umas desculpas como: academia ruim, não tem endocrinologista aqui, não tem nutri, não tenho apoio, etc, etc e etc!!! Mas eu pude ver que tinha Deus, que Ele me fortaleceria, que Ele não me queria daquela forma, mas Deus sem eu fazer minha parte não sairia do lugar, por isso fui a luta, mudando aos poucos as coisas que eu vinha a anos ou melhor uma vida toda fazendo errado, e hj 25kg a menos depois, me vejo diferente, vejo que consegui uma grande vitória, que ninguém faria isso por mim, a não ser EU, por isso se valorize e comece a mudar as coisas que vc fez!!!
Você engordou você??? Agora emagreça você!!!

Comece hj mesmo, não espere por ninguém, não espere a próxima semana, não espere o próximo mês, a próxima consulta, ou um mágica, EMAGREÇA VOCÊ, sem desculpas, mas com atitudes inteligentes.

Se valorize amiga, não se culpe, não se desmoralize, simplesmente declare com seus lábios que vc pode fazer isso por vc e vai fazer.

Não espere mais Deus é contigo e mudará a sua história como Ele mudou a minha, deixe as lamentações e desculpas de lado e feche um pouco a boca, se alimente de 3 em 3 horas, faça uma caminhada, se ame, se arrume e tudo já estará mudando.

Beijos


8 comentários:

Fênix disse...

Amei esse post! Isso mesmo, ATITUDE é tudo na vida.
Então, vamos a luta.
Beijos e boa noite amiga.

Gigi disse...

A-D-O-R-O-R-E-I o post.
Vc está coberta de razão!!!
Bjão, amiga!!!!

Anônimo disse...

Cumadiiii,q post legal adorei, cheio de energia positiva.Incentivador messsmo.vim rapidinho só p deixar um beijoooo. fica com Deus e força sempre, estou na torcida sei q vc consegue.

Luciana disse...

oi amiga!!!!
Obrigada pela força,visita e palavras!!!
vc é uma grande benção!!!
Será que vc poderia me ajudar a inserir a Reguinha de peso em meu novo blog,para eu poder me atualizar melhor?!
bjus
fika com Deus!

Ção disse...

Olá Bianca

Obrigada pela visita, tenho saudades de nossos papos.
mas estou fazendo um curso a noite, então não dá para conversar.

Mas sempre leio seu blog e visito a comu, mesmo quanto não posto.

Beijos

Luciana disse...

Olá minha amiga!!!
Sua atenção e carinho,têm feito toda a diferença em minha vida!!!
Obrigada!!!
Estou passando muitas lutas,mas guardo comigo suas palavras abençôadas,principalmente sua força quando disse:fico de joelhos diante de Deus,para poder ficar de pé diante dos homens!Vc é realmente uma mulher de muito valor!!!
Amiga,não consegui fazer nada com a reguinha...xiii!!!Já add vc no msn,e estou esperando em breve te encontrar por lá,pois tenho muitas coísas p falar com vc!!!
mil bjus,
Deus te ilumine e fortaleça sempre!!!

Luciana disse...

Olá minha amiga!!!
Sua atenção e carinho,têm feito toda a diferença em minha vida!!!
Obrigada!!!
Estou passando muitas lutas,mas guardo comigo suas palavras abençôadas,principalmente sua força quando disse:fico de joelhos diante de Deus,para poder ficar de pé diante dos homens!Vc é realmente uma mulher de muito valor!!!
Amiga,não consegui fazer nada com a reguinha...xiii!!!Já add vc no msn,e estou esperando em breve te encontrar por lá,pois tenho muitas coísas p falar com vc!!!
mil bjus,
Deus te ilumine e fortaleça sempre!!!

Pâmy Franzen disse...

Oii Bianca, vi seu blog e simplismente adorei, mta coisa interessante, e q tenho crtz q vai me ajudar nessa luta. Crie um blog hj pq resolvi d novo tentar emagrecer, e acho q essa vai ser uma maneira de me ajudar pq sei q tem mtas pessoas q passam oq tô passando. Adorei td no seu blog e vou te seguir.
bjO

 
TOPO
Template By Belíssima Web