Reguinha peso

sábado, 11 de abril de 2009

Apareci novamente - Feliz Páscoa!!!!

Que saudades Divas!!!
Meninas se não bastasse ter ficado sem net, fiquei sem energia elétrica também, mais de 24horas sem, vcs acreditam??? Pois é isso é Pará, mais precisamente Novo Progresso, onde uma localidade aqui perto que não tem energia elétrica resolveu por conta própria e num ato de vandalismo derrubaram 2 torres de alta tensão e ficamos sem energia, só conseguiram ageitar, pois vão ter que montar as torres, só fizeram algo provisório pois a situação aqui está precária.
Divas postei meu dia 09-04- 5ª feira e 6ª feira e hj só somei calorias, esse escuro, sabe as coisas estragando na geladeira, saia de casa e não respeitei horários, mas tbem não jaquei, mas não vou postar, opção, pois estava chateada com isso.
Bom mas acabou isso e que importa.
Amiga quero desejar a todas FELIZ PÁSCOA!!!
Que Deus abençoe a todas vcs de coração!!!!
Divas queridas esses dias sem net e sem luz, me aborreceram, sabe qdo vc cansa??? se vê numa situação inesperada??? poxa sem luz elétrica?? tudo escuro, as coisas estragando, podendo faltar água, e ver que isso foi vandalismo de uma meia duzia de pessoas??/ Olha fiquei mal com isso, estava morrendo de saudades de vcs, mas nem sabia por onde começar a postar, meu blog desatualizado, com selinhos para postar, com comu abandonada, o desafio sem incentivo, isso chateia, mas tudo bem passou e vou postar somente, sem neuras e sem frescuras.
Afinal aqui estou juntinha de vocês, que amo de paixão e fazem muito mais parte do meu dia-a-dia que eu imaginava.
***********************************************
Feliz Páscoa!!!!
Amanhã é páscoa, dia de chocolates, amendoins, almoços fartos, sobremesas, enfim comilanças, mas nós como divas deveremos ser mais nós, eu serei com a benção de Deus, vou passar o dia na chácara e chocolate não vou comer, pois já tenho isso comigo, vou cuidar na comida, ja que qdo estamos em mais pessoas acabamos comendo mais, vou vigiar, ficar esperta pois com a jacada de 4ª feira, não tenho direito a outra tão cedo.
Olha nada de chocolates, vamos ser espertas e comer os coelhos neste dia, coisas saudáveis apenas.
Olha os coelhos tem carne magra isso com certeza é o resultado de uma alimentação saudavel, já se ele comesse chocolate ia ser muito gordo.
Divas amo vcs.
Bom Domingo.
Bianca




2 comentários:

Sandra disse...

Flor a culpa não foi sua, como disse foi dos vandalos, eles não merecem sua irritação sei que é chato mas não vale á pena!! Vc é uma DIVA lembre-se!!
Um ótimo domingo pra vc!!

Rose disse...

amiga visite meu blog se gostar me linka tá bjus.

 
TOPO
Template By Belíssima Web