Reguinha peso

sábado, 21 de março de 2009

RA FOREVER!!!! Magra prá sempre!!!

Bom Domingo Divas e Divos!!!!
Hj tive um dia calmo, ri muito com minhas amigas da comu no msn a Re, Jacque e a Emilene, foi muito legal, fora isso fiz minhas compras lights, fiz a reposição de frutas e barrinhas de cereais, verduras e legumes, tudo ok para mais uma semana.
Bom fora isso minha RA esta dentro do esquema, me sinto muito mais leve, muito feliz com a minha RA, sabe ela voltou ao normal acho que amadureci ela, sei mais o que quero, sei também o que não devo querer.
A RA e a auto-estima andam juntas, não existe RA sem auto-estima, acho que daí vira dieta.
Hoje tenho auto-estima e quero o melhor por mim, como direito porque me faz bem, não pq quero emagrecer, mas acima disso pq quero uma mudança, quero estar melhor a cada dia, essa a minha vontade e descobri que meu emagrecimento é a vontade Deus também. E qdo fazemos a vontade d'Ele a coisa anda, a benção vem.
A RA não é uma dieta, e sim uma forma de viver bem melhor, com qualidade, estou ciente que ela não termina, temos que passar a viver reeducadas, pois os velhos hábitos devem ser eliminados ou voltaremos de onde saímos, por isso devemos fazer a nossa RA ser natural, sem neuras, sem ansiedade, mas com disciplina.
Novos hábitos que faram a diferença para sempre.
Olha vamos firmes, não faça loucuras, faça RA.
Siga certinho, não dê desculpas para desanimar ou dizer que não funciona.
Seja honesta com vc, seja sábia, seja dona de si, controle a comida, não deixe ela controlar você.
Beijos



5 comentários:

Anônimo disse...

É muito bom a gente tomar conta da nossa vida, tirar da comida essa função.

Queria fazer como você comer bem para viver melhor, mas ainda penso muito no emagrecer e só depois na minha saúde.

Verdade seja dita: As pessoas que começam dieta e logo abandonam é porque não amadureceram ainda. Eu levei tempo para isso, já amadureci bastante, mas falta muito ainda.

Bjocas
Bom final de semana
Daiene

Unknown disse...

É isso ai amiga, nada de sabotagem, vamos ser honestas e donas das nossas atitudes. Obrigada pela visitinha!! Bjos

Anônimo disse...

as vezes me frusta ser tão lentinha minha redução de peso, mas percebo que não faço loucuras e caminho bem...pequenas mudanças de hábitos fazem grandes diferenças.

Fênix disse...

E vamos nós, rumo aos nossos objetivos.
Bjks

disse...

Nooooossa Bianca! Isso é tudo em que acredito! Parabéns pelo seu esforço e por essa tomada de consciência, vc só tem a ganhar. Bjs e ótima semana.

PS: respondi sua brincadeira sobre 6 coisas ... no dia 21/3 - sábado. Passa lá prá ver. Bjs de novo.

 
TOPO
Template By Belíssima Web