Reguinha peso

sexta-feira, 20 de março de 2009

Bom FDS, mantenha-se firme sem jacas!!!!

Olá Divas, bom FDS!!!
Obrigada pelas visitinhas, são sempre tão motivantes.
Olha quero pedir a diva que postou anônimo no meu blog um comentário que se puder me informar seu email, queria saber mais de vc.
Bom meninas estou tão feliz que hj é 6ª feira, quero descansar muitooo esse FDS.
Semana que vem devo ir ao Mato Grosso para consultar um oftalmologista, já que aqui não tem e aqui no Para o mais perto é mais longe que ir ao MT, devo ir na 4ª e volto na 6ª feira a noite, quero ver logo como resolver esse desconforto nos olhos. Ja estou com saudades de vcs.
Amigas agora vou mudar de assunto e pedir a cada uma que "no jacas" esse FDS, sabe porque??? Por que vc deve fazer o melhor por vc, deve lutar sem desistir ou desanimar pelos seus objetivos e metas.
Temos que seguir firmes, sem dar margens aos vacilos, por isso "no jacas" vc merece chegar na 2ª feira sem jacas, sem culpa e mais diva do que nunca.
Olha não é fácil emagrecer, mas mais díficil e triste e continuar com o peso que estou, por isso farei o melhor por mim, vcs devem ser firme, nós devemos.
A comida foi nos dada para alimentar e suster o nosso corpo e nunca passou pelos planos de Deus seus filhos e filhas escravos da comida, sendo dominados por ela.
Então liberte-se, come com sabedoria, se estiver díficil para manter sua RA amiga, dobre seus joelhor e pede a Deus em Nome de Jesus uma direção, que Ele venha te ajudar, pois qdo somos fracos, Deus se mostra muito mais forte e poderoso para nos salvar e livrar.
Assim como vc não quer mais o excesso de peso no seu corpo, Deus tbém não, então pede ajuda a Ele e não só sua RA mas sua vida sera muito mais light, vc muito mais feliz.
Não falo da boca prá fora, mas falo por experiência própria, pois Deus é maravilhoso, e tem feito maravilhas em minha vida.
Qdo vc entra aqui e vê que tenho conquistado, que persisto, vc tenha a certeza que é a Mão de Deus que está na minha vida.
Coloque a sua vida na mão d'Ele, que Ele vai mudar a sua história.
Beijos amo vocês.
Bianca




3 comentários:

Fênix disse...

Amiga, vá se cuidar sim, não poooode ficar do jeito que tá, né?!
Bjks e uma ótima noite.

Anônimo disse...

É isso aí Diva! A gente tem que se cuidar.

Agradeço a Deus por tanta ajuda! Tenho certeza que Ele me carrega em Seu colo quando estou em um momento difícil!

BJocas
E um bom final de semana sem jacas!
Daiene

Anônimo disse...

Ah! Tem brincadeiras para vc no meu blog!

Bjocas
Daiene

 
TOPO
Template By Belíssima Web