Reguinha peso

domingo, 22 de março de 2009

Cuide-se nas tempestades!!!!

Oi Divas e Divos!!!
Como está o domingão? Light ou não!!!
Bom o meu está light, não pretendo mais ser escrava da comida e isso me fará vencer.
Ontem a noite estava lendo um livro e nele fazia uma comparação interessante. Vou relatar com minhas palavras.
Você construiu uma casa linda, colocou móveis novos, enfim ficou como vc queria, você vê pela janela que se aproxima uma tempestade horrivel, então vc pega vai até as janelas e abre todas, abre também as portas e qdo a tempestade passa o caos se instala, tudo destruido, tudo para limpar, arrumar e reconstruir; aí você me diz o que tem isso a ver com sua RA (Reeducação Alimentar)???
Bom assim é vc qdo faz Ra, se cuida, emagrece, faz exercícios, luta para conquistar, veste roupas lindas, se arruma e se aproxima uma festa, um fim de semana, uma comida que vc julga maravilhosa e em vez de se resguardar, para não estragar a casa (no caso seu corpo), vc abre a sua boca, pensamentos, enfim deixa entrar, não se resguarda.
Olha devemos nos guardar nas tempestades, colocar um guarda a nossa boca e vigiar, assim como vc faz com o seu lar, vc fecha tudo e fica quietinha, cuidando para não estragar, mas não fazemos isso com nós mesmas, nos abrimos e deixamos a tempestades de jacas arrasarem com nossa RA, nos desanimando a ponto de ficarmos com a casa irreconhecível, e o pior é que não nos damos conta disso. Por isso amigas e amigos, vamos nos cuidar, vamos cuidar dessa casa que é o nosso corpo, vigiar sempre, sabe para não destruir algo tão precioso como o nosso corpo e nossa auto-estima.
Divas reflitam nisso, fale com Deus, Ele é contigo, e nos socorre nas tempestades da vida.
Beijos, boa semana.
Amo vcs.
Obrigada pelas visitinhas!!!


11 comentários:

Anônimo disse...

Menina, vc come só 1107 kcal? Eu acho isso fantastico! Estou tentando!

Gostei muito do texto!

É verdade, uma jaca começa sempre na cabeça, com o pensamento de que "tudo bem comer tal coisa!....

Vou ficar mais esperta!

Beijos

♥ Mila Wander ♥ disse...

tem razão, é assim mesmo que acontece!

bjoooooos

karlinha™ disse...

E como Ele socorre, né?!
Vc tem espaço certo no meu bloguinho...rs pode ficar a vontade.
Beijos e ótima semana.
Cuide-se... depois conta tudo pra gente.

Anônimo disse...

hoje é meu niver...olha meu template novo e ve o que achou...beijos

Anônimo disse...

OI BIANCA,EH A LUCIANA DENOVO.NAUM TIVE COMO ENTRAR NA NET ESTES ULTIMOS DIAS MAIS HOJE EU ENTREI,OBRIGADO PELOS INCENTIVOS,MEU MSN É:lucianaminas16@hotmail.com,ME ADICIONA NO SEU,FIKA COM DEUS,E QUE DEUS CONTINUE A NOS DAR FORÇAS PARA QUE POSSAMOS CONTINUAR, "DESISTIR JAMAIS"BJCAS.

Anônimo disse...

Oi Bianca...Essa mensagen realmente me ajudou preciso muito ouvir esse tipo de coisa pra me ajudar na etapa que me encontro na minha RA....Obrigado pro me ajudar tanto com suas palavras!!!!!

Fênix disse...

Uhuuuuuuu! Isso é que é ser uma Diva.
Bjks

Unknown disse...

Olá amiga, adorei sua postagem, otima a forma dever a RA e cuidar dela. Mil beijocas e uma ótima semana

Anônimo disse...

Concordo com tudo, não só com festas, mas passamos a semana toda nos cuidando, alimentando corretamente e quando chega final de semana em dois dias perdemos todo o trabalho que tivemos em cinco dias! Fiquemos atentas a isso! Porque nosso corpo não distingue se é sábado ou terça-feira!

Bjocas
Daiene

EMAGRECIMENTO DEVAGAR = MAGRA PRA SEMPRE! disse...

otimo texto querida...vou montar uma trincheira na porta de meu corpo..valeu!

§ leilinha § disse...

. desculpe a ausência de visitas nos últimos dias, mas a correria no trabalho não me permitiu visitá-la, continuo corrida, mas senti necessidade de vir aqui dar o ar da graça, risos mil.
. continuo na luta, estou com 56,200kg, para os tão sonhados 54 restam dois quilos e duzentas gramas, parece que na reta final o organismo briga ainda mais para eliminar, risos, já estou lutando espada com meu corpo, mais risos.
. continue contando comigo sempre.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

 
TOPO
Template By Belíssima Web