Reguinha peso

quinta-feira, 12 de março de 2009

Acredite em você!!!! Confie em Deus.

OLÁ DIVAS!!!
Sabe tenho notado muita gente que não se ama, que não acredita em si, falta confiança, isso deve ser resultado de dietas fracassadas e jacadas.
Não dê ouvido ao que pensam de vc e se vc não se ama, não ouça a si mesma, mas dobre seus joelhos e pede a Deus que te tire desta situação, afinal um Deus tão maravilhoso não iria criar alguém sem valor algum, fomos feitos a imagem e semelhança d'Ele, então minha amiga, sinta-se amada e nesse momento para de se ofender, menosprezar, comece a se amar.
Sua obesidade não lhe torna menor que os outros não!!!!Mas vc sim se faz menor.
Você é uma benção de Deus, você tem um potencial enorme dentro de você.
Beijos e que Deus te permita ver isso.

6 comentários:

Raquelzinha disse...

Oi Bia!!!
Nossa foi muito lindo isso que vc escreveu, realmente eu precisava ouvir(ler...rsrsrs) essas palavras..., pois é tão dificil ter que continuar firmes com tantos tropeções e deslises...
mas o jeito é realmente pedir forças a Deus...Que Ele tbm´possa continuar te abençoando e te dando essa força tão maravilhosa que vc compartilha com todas nós...
Bjinhus e tenha um otimo final de semana, linda!!!!

§ leilinha § disse...

. muito linda sua mensagem.

. conte comigo quando precisar.

. beijinhos mil.

. excelente final de semana.

. FIQUE COM DEUS.

Anônimo disse...

Olá.
Passei para conhecer seu blog e convida-la pra conhecer o meu, estamos na msm caminhada pelo peso ideal.
bjs

Anônimo disse...

Nossa Bianca essa mensagem ai foi tudoooooooooooooooooooooooo...Vc parece ser uma pessoa muito iluminada....sinto que vc e guiada sempre pela mao de Deus e isso e uma bençao....Quero agradecer muito sua tao esperada visita no meu cantinho e volte sempre, sempre que vc quizer....Bom fim de semana que Jesus te abençoe mais e mais!!!!

Unknown disse...

Amiga amei as palavras sábias!!! Mais uma vez eu te agraceço por me ajudar a ver o quanto sou PRECIOSA PRA DEUS E PRA MIM TBM!!! Bjos flor, amooooooooooo vc!!!!

Anônimo disse...

Tenha um fds maravilhoso!!!
Bjos.

 
TOPO
Template By Belíssima Web