Reguinha peso

sábado, 14 de março de 2009

Bom Fim de Semana

Olá!!!
Bom Fim de Semana sem jacas!!!
Muita força e determinação heim meninas, nada de desânimo, nada de jacadas, orgias alimentares, faça tudo com disciplina e amor próprio.
Neste FDS cuide-se, pois eu vou me cuidar. Hj a tarde vou no mercado comprar minhas frutas, pois ontem comi a ultima maçã, e por causa das chuvas e do díficil acesso a nossa cidade ficamos mais de uma semana sem chegar frutas e verduras, verdura e legume ate produz aqui, mas frutas é mais dificil, mas 5ª feira chegou então vou abastecer a geladeira com as minhas preferidas, amo frutas, mais que chocolate kkkk, podem rir, mas isso ainda vai ser uma verdade bem verdadeira, nossa qto mais frutas eu como mais me surpreendo como elas me distanciam dos desejos por doces.
Bom essa semana foi legal mesmo menstruada minha RA foi uma benção, so não fui a academia na 5ª feira pois estava com muita cólica, então fiquei me retorcendo em casa.
Fora isso estava bem triste essa semana, minha sobrinha e minha cunhada foram embora ontem, mas mesmo assim não procurei consolo na comida e sim em meu Deus. Mas não foi facil ver minha sobrinha unica, junto de nós desde que nasceu agora indo embora, era diariamente aqui comigo, brincando, fazendo travessuras, mas a vida é assim, oro a Deus que a abençoe onde quer que esteja.
Bom é isso depois ou amanhã apareço aqui novamente.
Ahhh!!! Esqueci ontem roubaram meu celular, meu V3 lindinho com pingente de strass e tudo, consegui recuperar o nº, mas ele não, estou com um emprestado, agora quero um cor de rosa como meu blog, mas quero ver quem vai me dar, até agora ninguém se candidatou.
Beijos
Deus nos abençoe e nos fortaleça, e nos faça ver o valor e o potencial de nós mesmas e a grandeza d'Ele diante de nossos obstáculos.
Bianca
13-03
12-03





9 comentários:

§ leilinha § disse...

. oi amigaaaaa, passando por aqui para lhe ver e dar notícia da minha dieta de cinco dias, eliminei 1,700kg, o que fiz detalhei no meu post de hoje caso tenha interesse em saber.
. agora é eu seguir em frente até o dia 31 e ter um saldo bem positivo para o mês de março inteiro.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.
. e não esqueça: UM DIA DE CADA VEZ e a gente chega lá!

♥ Mila Wander ♥ disse...

é isso ai, força sempre!
um final de semana sem jacas pra vc tambem!!

beijao grande!

Kécia Fonseca disse...

Oi Bianca, que pena que levaram seu cel. mais logo vc consegui outro;

Parabéns pela sua determinação e um otimo domingo;


Beijos!!!

Anônimo disse...

Ai que saco, nem me fala! Estou sem celular desde janeiro ainda bem que a Sansung enviou o ressarcimento, mas mesmo assim ainda estou sem celular, estou pesquisando. Sinto falta de escutar música e de tirar fotos, até a máquina véia de guerra se aposentou (risos).

Ah tem brincadeira pra vc no meu blog, é bem legal. Acho que vc vai gostar.

Bjocas
Daiene

Tita disse...

Oi, Bianca!
Estava passeando pelos blogs da Bologsfera Light, achei o seu e vim conhecê-lo.
Você já emagreceu muuuuuito. Está de super parabéns!!! Logo, logo estará atingindo sua meta!!
Beijocas e uma ótima semana!
Tita
http://titarodrigues.zip.net

Anônimo disse...

um eu estou aprendendo a comer futas e legumes...aos poucos acedito que vcou chegar onde eu quero....
nossa vc emagreceu muito que bom...é um incentivo para mim...
bjs
alyne
http:reformatotal.zip

Unknown disse...

Olá Bianca, é mesmo ruim quando a família vai embora e fica as saudades...mas vamos levando a vida. E o celular, que chato!
Vou-me embora e deixo um grande beijo e que sua semana seja repleta de coisas boas.

Fênix disse...

Amiga, tem brincadeira pra vc.
Espero que esteja melhor.
Bjks e boa semana.

Fênix disse...

Minha linda, também sinto sua falta. Mas, vamos lá, estamos cada vez mais divas...e magras. rsrsrs
Depois falo contigo pelo msn, tenho que contar algo.
Bjks no cuore.

 
TOPO
Template By Belíssima Web