Reguinha peso

quarta-feira, 11 de março de 2009

Não Vacile!!!!

Olá Divos e Divas Light!!!
Ontem navegando na net me deparei com essa frase e ela me tocou profundamente, fiz até uma gif, para torná-la mais marcante.
Realmente não podemos vacilar, os vacilos ocorrem, tudo bem, mas eles nos distanciam mais dos nossos sonhos e metas, nos enfraquecendo nesta luta, o bom é ser constante determinado. Pois toda ação, resulya numa reação, e esse vacilo a reação.
Se sabemos o que queremos devemos nos esforçar ao máximo para trilhar firme sem vacilos e vencer, pois o gostinho da vitória é muito bom.
Mas vacilos acontecem, se eles acontecerem, levante imediatamente, não permaneça nele, e siga em frente sem lamúrias, sem explicações simplesmente recomece de onde parou e seja mais que vencedora.
O vacilo pode atrapalhar sua caminhada, mas a única coisa que te fará derrotada é o desistir.
Então vamos levar nossa RA que tanto bem nos faz com determinação e disciplina!!!


Beijos.




*OBS:estou postando a alimentação do dia 09 e 10.
10/03 - 3ª feira
09/03 - 2ª feira

3 comentários:

Nina disse...

Olá Bianca! conheciteu blog agora pouco e ele é uma graça. Além disso tua história de vitória e superação é estimulante. PARABÉNS. vou aparecer sempre por aqui, certo? um grande abraço e muita força, fé, luz e energia da boa!!!
Nina

Sofia Ramos! disse...

Bia queria te agradecer pelo seu carinho amiga, leu aquela rotina que coloquei no blog né?

Você com seu jeitinho, sempre tão meigo e sensato me ajudaram muito, resolvi essa questão e agora estou mais traqnuila vou ficar na escola apenas 3 horas por dia como voluntária e assim consigo dá conta do recado.

Obrigado por tudo, você faz a diferença na minha vida amiga, nunca se esqueça.

Bjs!

My Bridget Jones diary disse...

Menina, parabens pelo seu sucesso!
Acabei de achar o seu blog!!!
Bjs

 
TOPO
Template By Belíssima Web