Reguinha peso

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Sonho???Se realiza acordando e lutando!!!

Essa frase a Jacque postou no chat da comu e fiz essa gif, ela fala mais que mil palavras.
Vamos acordar para realizar nossos sonhos.
Essas palavras aí de cima é de minha amiga Renata Betim, nossa qdo li me deu um click, ela falou pouco, mas falou tudo, assim é meu dia agora.
Bom já faz 1 semana que é assim minha alimentação.
Capricho no café da manhã, almoço e na janta uma pincelada de comida, logo verei o resultado.
Desde o inicio da RA o principal era para a noite, guardava calorias para esta hora, agora não, a noite um básico e tudo certo.
Compulsão nunca mais, não nunca mais.
Hj tenho Jesus na minha RA.
Poxa fiz até uma musiquinha.
Comida agora é só com consciência!!!
Beijos, tô indo a igreja.
Amo vcs.










3 comentários:

Unknown disse...

Amiga, sabia que há muitos dias venho pensando nisso? Eu empaquei de vez e tenho sentido no coração o desejo de não comer mais carboidratos á noite. Estou retendo muito líquido e qdo como á noite acordo estufada!! É HORRÍVEL!!!
Vou seguir seu exemplo!!!! Bjos

Fênix disse...

Isso mesmo amiga...e assim vamos descobrindo como nosso organismo funciona melhor.
Bjks linda.

Anônimo disse...

Amei, que linda eu vou postar agora mesmo e dar os creditos a ti...beijokas...te adoro...com carinho Re

 
TOPO
Template By Belíssima Web