Reguinha peso

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Peso novo!!!!



Olá meninas!!!
Hj fui pesar para o Desafio de Carnaval e para minha alegria a balança mexeu!!!!
Dia 14/02 pesei e estava com 83,7kg
Hoje 19/02 o resultado foi 82,1kg.

Estou feliz com o resultado, afinal foram só 5 dias, tinha eliminado medidas, mas não peso, mas agora o balança mostrou no peso
Hj vou ter uma prova, vamos jantar fora a noite, uma reunião em uma churrascaria.
Vamos ver como me saio.
Divas acho muito bom ter resultados, mas animar mesmo é qdo eu chegar aos 80kg cravados e começar a eliminar o que nunca eliminei, daí sim, por eqto só correndo atrás do prejuízo.
Mas mesmo fazendo isso me sinto recompensada pois em outros tempos teria continuado com a alimentação das férias e logo voltava para os 100kg e depois 120kg quem sabe, mas hj com a graça de Deus e muita coisa mudada dentro de mim, aqui estou em RA, na academia, mais Diva e confiante a cada amanhecer.

Beijos e obrigada pela companhia.
Que bom que está chegando o fds, já estou cansada.

Depois das férias e academia olhem minhas medidas:

Data 27/01/2009

PESO: 83,7kg

ALTURA:1,66m

CINTURA:92cm

UMBIGO: 101cm

QUADRIL: 120cm

COXA DIREITA:66CM

COXA ESQUERDA:68CM

19/02/2009

PESO: 83,7kg

ALTURA:1,66m

CINTURA:87cm

UMBIGO: 95cm

QUADRIL:119cm (que bundão!!)

COXA: D 65,5cm

Eequerda 65cm

5 comentários:

karlinha™ disse...

Hummm... parabéns pelas medidas novas.
Bia... deixei recado pra vc falando sobre o livro. Chegou sim e estou gostando muito. E o seu? está gostando?
Não tenho tido muito tempo de deixar recadinhos pra amigas queridas, mas visito sempre.
Beijos,

Anônimo disse...

Uhuuuuuuu!!!! Tá cada vez mais diva, hein?!?
Parabéns, amiga.
Bjão.

Fênix disse...

Parabéns amiga! E vamos continuar firmes.
Bjks

Unknown disse...

Amiga estou tão ansiosa, não consigo eliminar peso, já tem muito tempo que estou na sanfona entre 86,5 e 88,00 não saio disso e esta semana ,mais hoje precisamente estou perdendo as forças, hoje estou bastante desanimada, mas bola pra frente! PARABÉNS PELA ELIMINAÇÃO.Bjos

Unknown disse...

amiga adorei ti conhecer, tambem estoyu nesta luta e entrei pra valer e certamente terei a tua ajuda para não desisti tão facilmente bjus.

 
TOPO
Template By Belíssima Web