Reguinha peso

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Pronta para mais uma semana!!!

Olá Divas!!!

Mais uma semana começando e com certeza cheia de vitórias.

Fim de Semana sem jacas e muito equilibrado, uma benção, que todos sejam assim.

A semana que passou foi de monstra, mas foi muito boa. Essa fase da minha RA tem sido de muito aprendizado, tenho me conhecido mais, e visto muita coisa errado que estou com a graça de Deus modificando dia-a-dia.

Divas desejo a todas uma semana de vitórias na vida e na RA, que vc possa vencer a si mesma, se valorizar, comer a comida e não os sentimentos.

Procure se conhecer, reflita, reaja, lute, não se desespere, mas tome uma atitude.

Meninas preciso ir dormir, amanha pulo cedo para ir a academia e o sono é reparador na vida de uma diva kkkk.

Beijos e obrigada pelas visitas.

5 comentários:

Chris Zaneli disse...

Amiga, tem uma brincadeira no meu blog para vc.
Bj

Anônimo disse...

Legal....Se conhecer é a arma do sucesso na balança...beijokas

Fênix disse...

E vamos nós, firmes e fortes, logo chegaremos ao nosso objetivo maior.
Bjks lindaaaaaaaaaa.

Anônimo disse...

Bianca é um prazer pode fazer sim. Acabei de chegar de um culto a Deus muito abençoado, vou seguir seu conselho... beijos

Anônimo disse...

Parabéns pelo fds sem jacas e uma semana de vitórias pra vc tbém.
Bjão.

 
TOPO
Template By Belíssima Web