Reguinha peso

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Atitudes para mudar!!!!

Fim de Semana chegou!!!
Que bom né???
Sabe essa semana foi a semana TPM e "monstra", muita correria, inchaço, stress, internet ruim, mas consegui contornar bem a situação.
Hj pela manhã era dia de pesar e não deu certo, fui para academia e acabei passando mal lá de tanta cólica, só consegui fazer 30 minutos de step, a dor era insuportável, vim para casa tomei remédio e fiquei rolando de dor na cama até as 10:00hs, fora isso foi tudo normal. Aqui choveu bem dizer o dia todo, nem tirei o pé de dentro de casa.
Bom vou me pesar amanhã cedo e tirar as medidas, ver como estão as coisas depois das férias, ver se já eliminei os 3kg que adquiri.
Tenho controlado bem na comida, tenho feito exercícios, tenho feito o melhor por mim, e tenho corrigido aquilo que tenho errado, não fico mais errando e acumulando erros. Isso eu consegui depois da RA, se fosse em outros tempos teria aproveitado a volta das férias e os kg adquiridos para sumir da comu, do blog, emfim iria dar um "delete" na minha vida virtual light, mas não estou aqui firme e determinada.
Sei que deve ser muito díficil chegar ao objetivo, lembro-me que os 20kg eliminados no começo foi tão fácil e os outros foram mais díficeis, mas não paro para pensar muito nisso, pois meu objetivo não é 80kg e sim a casa dos 60kg e lá vou chegar.
Tenho pedido a Deus muita força e mais determinação, sinto que preciso de resultados, qdo não os vejo na balança não penso em desistir, mas fico meia que frustrada, pois afinal a gente luta e quer vitória.
Reconheço que está faltando uma pitada a mais de disciplina e vou conseguir.
Mudei umas coisinhas vou me pesar agora as 6ª feiras e tirar as medidas, os desafios na comu começaram na 6ª e terminaram nas 5ª feiras pois começar e pesar na 2ª é frustrante, principalmente pesar.
Sabe tenho passado nos blogs e tenho visto as meninas animadas, mas tbém tenho visto muitas desanimadas, jacando muito e reflito que essas jacadas fazem mal a elas, qdo eu jaco, vc até pode ficar triste, afinal quer que sua companheira elimine, mas se ela não quer é díficil vc poder fazer alguma coisa.
Por isso é tão díficil encontrarmos verdadeiros vencedores, eles abandonam no caminho, abandonam porque não se amam o suficiente para lutar abdicar de algo como a comida em excesso. Quem sente necessidade de comer além do que precisa na realidade o que quer não é a comida e sim lhe falta algo interiormente é uma forma de neutralizar sensações de depressão, ódio, raiva, solidão, medo, angustias, baixa-estima.
Quando digo comer para alimentar o corpo e não a alma, é buscar prazer e a solução destes problemas em outros lugares, busque em Deus afinal Ele tem poder e está de braços abertos para nos ajudar.
Precisamos buscar solução para estes sentimentos para vencer a obesidade, caso contrário tudo que aumenta a sua angustia, tristeza, medos, etc, também te levaram a comer desenfreadamente.
Desde que o comecei minha RA é n'Ele que busco forças pois como comer, exercícios todas essas coisas eu sabia, mas não tinha como começar ou melhor começar eu começava, mas nunca conclui nada, nunca alcancei objetivos, agora com a RA quero ser vencedora, vou seguir firme e vou até
a casa dos 60kg, lutarei até o fim pois Deus está comigo e tenho o apoio de vcs, aqui posso desabafar, rir, chorar e brincar, recebo carinho, dicas, incentivos e prêmios, considero hj a RA como um novo estilo de vida, não é "a dieta" é saúde, auto-estima, superação...é muito bom fazer RA, é muito bom comer direito, é muito bom fazer exercício, é muito bom cuidar de mim mesma, fazer o melhor por mim, isso não tem preço, agradeço muito a DEUS por não estar sozinha ter vcs comigo.
Você que teve paciência e leu até aqui, quero te pedir que acredite, sabe lute, tome uma atitude, mude esta situação hj ainda.
Dê uma chance a você.
Comece a se amar, porque ninguém se esforça para agradar a uma pessoa de quem não gosta, ninguém renuncia a uma jacada que lhedá tanto prazer por causa de alguém a quem não admira, aprecia. A pessoa que não se gosta não seria capaz de emagrecer para ficar melhor, então comece a se amar e se valorizar.
Faça uma oração a Deus neste momento e pede a Ele direção. pois como eliminar peso vc já sabe, busque forças n'Ele.
Reflita sobre isso e venha ser vencedora, venha estar mais Diva e mais magra em 2009.
Bom Fim de Semana.
Beijos
Bianca

11 comentários:

Fênix disse...

Isso mesmo amiga!
Vamos em frente, ficar mais determinadas, mais focadas na nossa meta.
E quando tivermos cansadas, é só levantar os olhos para o céu e pedir ajuda.
Estou contigo nessa.
Beijocas

Ção disse...

Olá, Bianca

Obrigada pela visita.
Eu já li o livro:Exorcise sua alma gorda, gostei muito.

Esse que estou lendo agora (Pense Magro), também é muito bom.

Mesmo não postando, continuo acompanhando a Comu.

Bjs

Ção disse...

Olá, Bianca

Obrigada pela visita.
Eu já li o livro:Exorcise sua alma gorda, gostei muito.

Esse que estou lendo agora (Pense Magro), também é muito bom.

Mesmo não postando, continuo acompanhando a Comu.

Bjs

Fafa disse...

Oi Bianca!
Passando pelo seu blog,vi que tem um selinho pra mim,estou levando.Obrigada!
Amanhã vou portar no meu blog!

Bom fim de semana!

Bjos!

Chris Zaneli disse...

Tem selinho para vc no meu blog.
Mil beijos

Anônimo disse...

Adorei o selinho!

Bjocas
Daiene

Sofia Ramos! disse...

Bia você disse "você que teve paciência pra ler...rsrs"
Eu sempre leio as suas postagens, gosto da forma como se expressa,a penas notei muito:
Quero ser uma vencedora..
Amiga você já venceu..
Sabe porque?
Não desistiu!
E nem vai desistir!!

Bjs!!

Anônimo disse...

Adorei as dicas amiga.
Ando ficando um pouco insdisciplinada, mas vou me corrigir...
Valeu o toque.
Bjão.

Anônimo disse...

Adorei as dicas amiga.
Ando ficando um pouco insdisciplinada, mas vou me corrigir...
Valeu o toque.
Bjão.

Anônimo disse...

Adorei as dicas amiga.
Ando ficando um pouco insdisciplinada, mas vou me corrigir...
Valeu o toque.
Bjão.

Fênix disse...

Amiga, tem mais brincadeira pra vc. no meu blog.
Beijocas.

 
TOPO
Template By Belíssima Web