Reguinha peso

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Carnaval sem jacas!!!!



Fim de Semana chegou e ainda por cima prolongado, "é carnaval" para quem gosta é festa, mas para mim é descanso não gosto, não creio que traga nada de bom as famílias, jovens, crianças. Pois a mistura não é boa bebidas, drogas, sexo e diversão, não todos os lugares mais a maioria.
Espero em Deus que as pessoas se divirtam com responsabilidade, afinal a vida é maravilhosa.
E para mim o cuidado é com a gula, compulsão, jacadas. Academia hj já fechou tive que fazer step em casa, consegui fazer 40 minutos, ainda bem, vou fazer isso ou caminhar todos os dias.
A alimentação tá controlada e até ontem a noite com jantar e poucas calorias não jaquei.
Enfim tratei comida, como comida!!!
E comi apenas o necessário e não o que minha gula queria.
Dei um chega prá lá nos engordantes, uau.
Bom minhas queridas é isso, amanhã é dia de visitar blogs e blogs, amo fazer isso no sábado, o escritório tem menas gente e abro um monte de janelas, comento, conheço blogueiras novas, enfim é bom demais.


E aí já fizeram a sua escolha???
Eu vou ficar com meu Divo aqui em casa e sem jacas.
Faça a sua, seja ela qual for pense 1º em vc amiga, para não chegar na 4ª feira com cara de quem comeu, jacou e não gostou!!!
Se firme e comprometida com sua RA vai valer a pena, vc vencendo vai se sentir como uma escola de samba do 1º grupo vencendo o carnaval do Rio.
Divas e Divos fiquem firmes no seu propósito de manter-se na RA em sua vida light.
Seu sonho, meta, objetivo é muito mais importante que uma comida engordante, então não vacile e não se deixe dominar, busque em Deus a força necessária para resistir, sabe se coloque diante dele e pede o livramento e a benção neste seu objetivo, nesse sonho que te fará mais feliz e mais saudável.
Olha Ele mandou que nos amássemos e a obesidade tem feito muitos perderem o amor-próprio a ponto de se auto-destruirem comendo aquilo que não é saudável, que não tráz benefícios para a saúde.
Tá na hora de acordarmos e vermos o alimento como um benefício, fazer escolhas inteligentes, comer não por cheiro, propaganda, mas comer aquilo que faz bem o organismo agradece.
Olha no começo a gente sofre um pouquinho, pois o organismo se vicia nestas orgias de carboidratos e gorduras e não quer largar mais, a ponto de tirar nosso paladar.
Então comece devagar, comer frutas, verduras, legumes nada muito temperado e assim vc vai com certeza aprender as delícias que não nos fazem tanto mal, deixe esses engordantes para dias especiais e qdo for provar nem vai lhe agradar tanto.
Bom escrevo pq estou fazendo isso e tem me feito bem para pele, cabelo, intestino enfim para Divos e Divas como nós estarmos mais Divas e magras a cada dia.
Divas queridas bom FDS sem jacas.
Ah na minha comu tá rolando um Desafio que é 10 no carnaval, vai até 6ª feira que vem, vai rolar até prêmio.
Bom pretendo ganhar o prêmio.
Beijossssssssssss!!!!!
Link da Comu: Divas em RA - Desafio No Jacas http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=49006444

0 comentários:

 
TOPO
Template By Belíssima Web