Reguinha peso

domingo, 8 de fevereiro de 2009

Consegui postar meus selinhos!!!!

Olá minhas lindas!!!

Hoje é dia de Post de brincadeiras e prêmios que recebi muito legais.


Meninas contínuo com problemas com a net e energia, está muito díficil postar, principalmente figuras, estou a mais de 5 dias tentando postar todos os prêmios e não consegui.


Olha que selo mais lindo!!

Obrigada Sofia http://sofiareeducandoeemagrecendo.blogspot.com/ por me dar ele amiga, amei de verdade!!!
Conforme a brincadeira esse selo deve ser dado pra 5 blogueiros!Então ai vão as minhas indicações:

________________________________
Essa quem me passou foi a minha amiga Diva abençoada Luciana http://luciana-rumoavitoria.blogspot.com/.
Bem mas,vamos à brincadeirinha(obrigada por me indicar amiga!)
6 coisas sobre mim...

1- sou uma pessoa normal, cheia de qualidades e defeitos, que tem buscado a verdadeira alegria em Jesus Cristo e me amar mais a cada dia..
2-Sou apaixonada pela net, pelo meu blog, pela minha comu no orkut e amoooooooo demais minhas amigas virtuais, que são mais reais que as reais.!

3-Gosto de ficar em casa com meu marido, cachorros e pc, não gosto de badalação, gosto de ir a igreja e de vez em qdo jantar e almoçar fora..

4- Meu passeio preferido ir acampar e pescar com meu marido, também amo fazer compras, isso é tudo de bom

5-Gosto muito de fazer minha RA, exercícios físicos, pois sinto uma satisfação enorme de estar fazendo algo que me faz bem e que me deixa a cada dia melhor!!!

6- A pessoa que mais amo meu marido, meus pais, meu irmão, minha vó são muito especiais para mim.

Meu marido mesmo seria muito díficil viver sem ele, nos completamos.
Indico essa brincadeirinha para minhas queridas:Jacque, Ção, Emilene, Tatá Estrela


__________________________________________________________________

Outro Prêmio.

Mais um selinho para minha coleção! Adorei.
Agradeço a Daiene http://sereimusadaiene.blogspot.com/que me deu esse selinho.
Esses blogs são extremamente charmosos. Esses blogueiros têm o objetivo de achar e serem amigos.Eles não estão interessados em se auto promover.Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogueiros que devem escolher oito outros blogueiros e incluir esse texto junto com seu troféu!
.Repasso então para:

Tata Estrela
Luciana
Ção
Sabrina
Chris (Utopia)
Jacque (Fênix)
Emilene
Renata

___________________________________________



Daiene http://sereimusadaiene.blogspot.com/ e Jacquehttp://fenixemtransformacao.blogspot.com/ querida agradeço pelo selinho, vc é uma benção mesmo, pois ando com tanta dificuldade de postar e vc mesmo assim lembrou de mim.

! :)As regras para participar deste selo são:.

1- Exiba a imagem do selo “Olha Que Blog Maneiro” que você acabou de ganhar!
2- Poste o link do blog que te indicou.
3- Indique 10 blogs de sua preferência.
4- Avise seus indicados.
5- Publique as regras.
6- Confira se os blogs indicados repassaram o selo e as regras.
7- Envie sua foto ou de um(a) amigo(a) para olhaquemaneiro@gmail.com, juntamente com os 10 links dos blogs indicados para verificação. Caso os blogs tenham repassado o selo e as regras corretamente, dentro de alguns dias você receberá 1 caricatura em P&B.
Vou indicar:
Renata Betim http://menoscinquentaquilossedeusquiser.blogspot.com/

__________________________________________________



5 comentários:

Anônimo disse...

Oláaa!

Parabéns pelos selos!! :)

Nossa, você já emagreceu muito! PARABÉNS!

Espero conseguir também!!

Beijosss...


:*Mah

Sofia Ramos! disse...

Bia como a gente poem link dos blogs das amigas nas postagens?

Me ensina por favor..rsrsr.

Sofia Ramos! disse...

Bia como a gente poem link dos blogs das amigas nas postagens?

Me ensina por favor..rsrsr.

Fafa disse...

Oi amiga!Bianca obrigada pelo selinho,adorei amanhã vou posta-lo no meu blog!

Obrigada por lembrar de mim!

Bom fim de semana!

Anônimo disse...

Muito obrigada querida!

Eu adoro seu blog, sempre tento passar por aqui porque acho que vc passa uma animação bem legal para todas!

Beijos

 
TOPO
Template By Belíssima Web