Reguinha peso

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Chega de Desculpas - a net voltou

Chega de Desculpas!!!!
Meninas sumi porque fiquei sem net desde o dia 31/01 até ontem as 17:00hs.
Que triste, mas um raio atingiu a torre então fiquei sem sinal, mas já está quase tudo resolvido.
Bom mas estou aqui firme na RA, exercícios e comigo mesma.
Olha agradeço o carinho de vcs, devo muitas visitas, mas assim que o sinal melhorar eu visito.
Olha vamos deixar de nos esconder atrás de desculpas para adiar a RA, para jacar, enfim para não mudarmos esta situação, viva sua RA, acredite, se dê uma chance.
Tudo podemos.



Olha meninas agora é fevereiro, vamos fortalecer nossas metas ao invés de desistir ou relaxar, vamos em frente.
Façamos deste ano o ano da mudança e da vitória.
Divas amo vcs.
Beijos



4 comentários:

Miss Diet disse...

Que animo, hein? Força sempre. Bjs

Anônimo disse...

olá bia

que bom que a net voltou.

bjs

§ leilinha § disse...

. oi amiga, que bom que voltou! deixei vc linkada ao meu blog, espero que não se importe.
. gostei muito da animação.
. adorei passar por aqui.
. conte sempre comigo.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Anônimo disse...

OI Diva!

Tem selinho para vc no meu blog!
Tu me acompanhas desde o início!

Bjocas
Daiene

 
TOPO
Template By Belíssima Web