Reguinha peso

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Auto-estima é para já!!!!


Tudo bem???

Eu estou bem, graças a Deus tudo voltando a minha amada e light rotina de RA, como é bom fazer RA, como é bom estar indo a academia, como é bom acreditar que se pode.Como é bom ter a força de Deus dentro de si e sentir que eu sou mais que vencedora, pois Ele está comigo.
É muito bom encarar um espelho e conseguir ficar na frente dele, mesmo com 80kg, 90kg, 100kg, 150kg, isso só é possível qdo nos amamos.
Indo a academia agora nesta fase de RA na minha vida eu notei que sou capaz de encarar o espelho numa boa, antes procurava uma posição atrás de alguém e assim não ter que me deparar comigo mesma ou acabar fazendo comparações entre eu e uma mulher de corpo escultural, hj me vejo e está acabado.

Não me menosprezo, não me humilho, não me ofendo diante de minha própria imagem refletida, estou fazendo por onde para mudar isso, sou mais consciente em relação ao meu corpo, peso, enfim em relação a mim mesma, isso é auto-estima!!!!

NÃO TENHAM PENA DE MIM, VOCÊ ESTÁ PERDENDO SEU TEMPO!!!

Não fique sem ela, sabe comece hj mesma a se aceitar, não trate vc mesma como o mundo te trata, se valorize, diga coisas boas a si mesma, faça isso, se olhe no espelho, e aquilo que vc não gosta ou não aceita, comece a mudar, olha tenha certeza que há uma linda mulher aí nesse reflexo no espelho, ela quer sair para fora, ajude ela, não há humilhe pelo peso que ela tem, mas a exalte para ela te fazer melhor que você já é, sim se dê uma chance e deixe a Diva que está aí arrasar em 2009.
Divas acreditem e vamos a luta de kg em kg chegaremos lá.É muito bom ver o antes e depois na nossa vida, grave bem o hj pois o amanhã para vc que se aceita, se ama, se cuida com certeza vai ser bom demais.
Ore a Deus Ele te fará vencedora, te dará forças.
Beijos


Essa é a gif do Desafio da Semana, mais detalhes na Comunidade Divas em RA no ORKUT.

11 comentários:

karlinha™ disse...

Oi Bia...
Vc comprou o livro:
Livre para emagrecer - graças a Deus?

Anônimo disse...

Oi, Bianca


Estava com saudades!

Um 2009 mais diva e mais magra!


Bjs

Fênix disse...

Isso mesmo amiga, enquanto tem gente que fica com pena, a gente vai se tornando cada vez mais DIVA, por dentro e por fora.
E na hora que abrirem os olhos, estamos lá. rsrsrs
Beijocas e boa sexta feira.

karlinha™ disse...

Bia eu comprei...
Tá novinho... quero trocar por outro. Mais barato até.
Esse meu chegou no inicio da semana... gastei 35,90 quero trocar por um que custa 19,00
Tem interesse?

Beijos,

Anônimo disse...

O linda!
tava com saudades.

E vamo que vamo, mais magras em 2009!

Bjocas
Daiene

http://www.priemforma.com disse...

Amiga tem sorteio de um kit de maquiaguem pierre pardon no meu blog, só se inscrever no post do sorteio e BOA SORTE!!!

http://www.priemforma.com/?p=308

§ leilinha § disse...

. de quilo em quilo não, eu vou de grama em grama, mas o importante é persistir, risos mil.
. eu tenho andado atarefada demais, quase pedindo socorro, rs.
. embora não tenha feito visitas nos últimos dias tenho lido a maioria de vocês, é eu passo ler quando não posto ou não comento, para não perder a linha de raciocínio de vocês.
. firme por ai e o carnaval será de muita alegria.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

LucíliaLins disse...

Olá minha linda amiga!!!
è isso ai,tô gostando de ver suas palavras que fazem tão bem p nós que passamos aki no seu cantinho!!!
E vamos caminhando rumo a um ano mais magras,e muito,mais muito mais divas mesmos,pois nós valemos muito a pena!!!
mil bjinhos minha querida!!
força e sucesso hj e sempre!

LucíliaLins disse...

Oi Bianca!!!

Tem uma brincadeira pra vc lá no meu blog;

Beijinhos!!!!!

Koori No Hime disse...

Oi flor , entrei no seu blog , e amei esse post que vc escreveu , acho que realmente pra começar uma r.a e manter tem que se ter auto estima , se nao a r.a num dah certo , temos que amadurecer e ver o que temos de melhor para nos e para o mundo.
Bem gostadia de linka vc no meu blog
pode?
bjus

Anônimo disse...

Olá linda..

Passei para conhecer o teu blog e adorei...vou passar aqui mais vezes, concerteza!

Fico a aguardar também a tua visitinha no meu cantinho...

Força de vontade e determinação, sempre!!!

Beijinhos e até breve..

 
TOPO
Template By Belíssima Web