Reguinha peso

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Se ligue!!!



Fui na academis ontem e hj, me alimentei com disciplina, terminei de ler meu livro sobre a alma gorda (Exorcise Sua Alma Gorda) e já comecei a ler um sobre alimentação saudável, é bom conhecer para assim aprender.
Nossa ontem a noite tive uma fome danada, não jaquei mas acabei comendo 3 balas e 2 biscoitos, mas só hj não vou fazer isso.

Estou colocando em dia as leituras da Boa Forma, Nova e Saúde que chegaram nas férias cheias de novidades.

Divas estou muito feliz com minha RA, estou fazendo faxina na Comu, muito tópico que ninguém liga, precisa organizar.

À noite posto sobre o Desafio da Semana lá da comu.

Obrigada pelas visitas.

Olha não fui em todas, pq minha net está ruim, fora que só tem faltado energia elétrica aqui.
Beijos
Obs: Estou no escritório, e não dá´para postar chega gente a toda hora.
Perdão.

5 comentários:

Fênix disse...

Isso aí amiga, vamos faxinar.
Beijocas e esse ano é nosso.

LucíliaLins disse...

Olá minha linda!
Grande bju,e vamos com todo gás@@@

JULIANA disse...

Oi amiga! adorei seu blog...

Postei uma reportagem ótima...mto boa...dá uma olhada lá, vc vai gostar...

Força + determinação = sucesso !!!

Bjos Ju

Anônimo disse...

Oi Bianca. Gostei muito do seu blog, vc já emagreceu bastante, admiro demais sua força de vontade, espero q conquiste suas metas. Gostaria de saber mais sobre o desafio 'no jacas', achei muito interessante.
Bjos

Fafa disse...

Oi amiga!Tenha um bom dia!

Bjos!

 
TOPO
Template By Belíssima Web