Reguinha peso

domingo, 25 de janeiro de 2009

BASTA!!! Agora chega!!!

Dê um basta na situação!!!!
É momento de recomeçar, afinal a cada momento podemos recomeçar, nos dar uma chance, mas faça o seu ser agora, o meu é agora, além de querer saúde, quero emagrecer por que sei que posso, não nasci obesa, mas eu me fiz obesa, eu alimentei o corpo e alma para me tornar e viver obesa por mais de 30 anos.
Não quero ficar no chove e não molha mas quero estar no padrão normal, quero poder me sentir bem com uma roupa de tamanho 40/42, usar tamanho M, isso tudo faz bem.
Com auto-estima eu me sinto bem comigo assim, mas quero vencer, quero provar a mim mesma que eu consigo, pois devo essa vitória a mim, isso me tornará mais forte e confiante.
Em toda a minha vida me fortaleci fisica e mentalmente com comida, e isso me tornou obesa, agora quero alimentar minha alma com garra, coragem e determinação, e agora com mais determinação ainda.
Sempre odiei ser chamada de "gorda", que olhem meu prato enqto como, isso tudo é repugnante, ou pior ainda dizerem que certa coisa é incompatível para vc por causa do seu peso, isso tudo destrói um pouquinho de nós, mas confesso a vcs que essas pessoas não me fazem mal, quem me faz mal sou eu qdo cometo exageros e alimento as palavras deles com comida.
O bom é alimentar a nossa vida com atitudes de diferenças que nos levarão a sermos vencedoras, conquistadoras e não mais obesas.
Temos que alimentar o corpo com alimentos e a nós e nossa vida com fé, com Jesus, com determinação, garra e conquistas. Isso não é dieta é mudança de estilo, "comer para viver e viver para vencer".
Você que está comigo ou já conhece minha história sabe que o ano de 2008 foi um ano díficil para mim, com doenças e dificuldades em relação a família, mas nunca desisti, foram altos e baixos que preservei a fé e a auto-estima, por isso posso chegar em 2009 determinada a dar um BASTA e vencer e permanecer na vitória.
Vou fazer isso com disciplina, com RA, exercícios, amor próprio, com a companhia e apoio de vocês e principalmente com a presença do Deus Vivo o Senhor Jesus na minha vida, tudo devo a Ele, e com a força d'Ele dentro de mim vou vencer.
Então vamos lá "RA FOREVER", vencer a cada dia, a cada refeição, a cada resistência as jacas, a cada decisão sábia, a cada exercício feito, a cada grama e quilo eliminado, comemorar com mais conquistas e assim chegar a vitória.
"A guerra se vence de batalhas e batalhas vencidas, então vamos começar hoje vencendo este dia que é uma batalha."
Se cuide, se ame e dê um basta no que vc mesma faz que te faz sofrer.
Não culpe os outros, não ache desculpas, mas vá em frente, acredite em você.
Deus abençoe a cada uma de nós.
Beijos
Bianca



8 comentários:

Anônimo disse...

Oi cumadi como foram as ferias?amiga estou passando p te desejar um lindo domingo e um feliz inicio de semana.2009 serás mais diva q nunca. beijos preciosa.

Fênix disse...

Como sempre palavras sábias.
Isso mesmo BASTA!
Vc. é uma guerreira e uma vitoriosa, tenho certeza que logo estará no seu peso ideal.
Beijocas amiga.

Sofia Ramos! disse...

Você é a minha diva e sempre será, eu acredito que você chegará lá, porque esse ano de 2009 será de vitórias!

bjs!!

Sempre oro por ti amiga.

Sabrina Mix disse...

Oi, Bi!

Você mudou o visual do blog? Faz tempo que não apareço por aqui (leio tudo no meu leitor de feeds). Ficou ótimo!

Bom, realmente, nós somos as maiores responsáveis pelo nosso estilo e qualidade de vida. Se temos este problema para emagrecer, temos que sempre vigiar pelo menos para não engordar e procurar sempre emagrecer. Por nós mesmas, por mais ninguém.

Também sei o que é ter as pessoas controlando o que você come, observando cada detalhe. E isso é horrível, mas somos nós quem damos "motivo", por isso precisamos parar sempre e analisar se realmente precisamos comer aquilo tudo que colocamos no prato. Se precisamos comer com desespero como se fosse o último dia de nossas vidas. Ninguém merece!

Vamos mudar!

Beijos e sucesso!!!

Chris Zaneli disse...

clap!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!CLAP!

Fafa disse...

Oi amiga!
Que bom que correu tudo bem com suas ferias!
E que voltou com a corda toda,é isso aí,vamos que vamos;desta vez não quero ficar pra traz.Tenho 3 casamentos pra este ano e quero me sentir uma diva,mesmo eliminando pouco peso quero que minha auto estima esteja bem pra cima!

Tenha uma linda semana!

Bjos!

LucíliaLins disse...

Olá amiga!!!
Tô com vc e nã abro:BASTA!!!!

A.M.A disse...

olá comecei com blog hj e estou lendo o seu tudo bem??
=)
super exemplo a seguir
parabens
beijo
Andressa

 
TOPO
Template By Belíssima Web