Reguinha peso

sábado, 3 de janeiro de 2009

Morrendo de Saudades!!!! Feliz 2009!!!


Feliz 2009!!!

Olha amigas sem net é fogo!!!
Estou em SC na praia, mas a 3 dias é só chuva, affff ninguém merece.
Olha aqui não tenho net estou numa Lan House e sempre está lotada, aproveitei e vim agora ver vcs.
Bom andei dando umas jacadinhas nestas festas, mas nada que comprometa minha RA, anoto na medida do possível.
Olha só vou sair mas estou firme e em 2009 é para arrasar.

Estou cheia de saudades e sentindo falta de vcs.
Obrigada pela visita, prometo visitar a todas qdo der, aqui é impossível.
Amigas vou embora a chuva aumentou e tenho que ir no mercado.
Beijos.
Bianca.

FELIZ 2009!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Não esqueçam mais Divas e mais magras em 2009!!!!!!!!!

15 comentários:

Fênix disse...

Que bom que apareceu, assim matamos um pouquinho as saudades.
Aproveite ao máximo.
Beijocas e estamos te esperando.

Anônimo disse...

Ah! Eu sabia que estavas viajando, que bom que tivestes como mandar notícias, estava apreensiva para saber como estavas.

Quanto a jacadas, não tem como. Estando longe de casa não temos como controlar 100% tudo, e já que não está comprometendo sua RA, tudo legal!

Quanto ao que vc escreveu na comu, essa coisa de família é esquisita mesmo! O que importa é que vc é vitoriosa! Inveja é brabo mesmo!

Estou felicíssima por você estar bem! Legal! Daqui a pouco eu vou fazer uma super caminhada para tentar queimar meus excesso das festas! Antes que elas grudem nesse corpicho!

Bjocas
Daiene

Ção disse...

Olá, Bianca

Que bom ter notícias suas.

Feliz 2.009

Hoje ressuscitei meu spa, lá na comu.

Me matriculei em um grupo de apoio chamado META REAL; são 52 aulas é o que pretendo fazer esse ano pelo emagrecimento.

Bjs

Anônimo disse...

QUANDO CHEGAR DE NOTICIAS..BEIJOS

Fafa disse...

Bia,tenha ótimas férias,aproveite bastante!
E uma jacadinha nesta epoca é aceitável,como dizem:
"o perigo não é entre o natal e o ano novo e sim do ano novo ao natal!"

Feliz 2009 bem light!
Bjos!

karlinha™ disse...

Poxa... estamos com saudades.
Depois conta tudo e mostra as fotos todas também.
Beijos e aproveite bastante

LucíliaLins disse...

Olá amiga!!!
Saudades!
Feliz 2009!!!
quanto às jacadinhas,creio que a grande maioria de nós tmbm fez o mesmo,mas...como vc disse:2009,é p arrasar,mais divas e mais magras...bjus,volta logo!
vc faz muuuuita falta!

Renata Passos disse...

Oi amiga, que saudadeeeee...
Amiga, não esquente com a jacadinha não, todas nós tivemos, então voltando de viagem, vc pegará firme e vai ficar lindona esse ano.
Volta logo.
Beijokas
Te Adoro muito!!!

Ana disse...

feliz 2009!!! te vi num blog de uma amiga, e estou te follow! tb estou nessa luta para emagrecer, mas ainda to no começo... 102kg...
gosto de ter amigas blogueiras com as mesmas metas para dar um animo, um incentivo!

www.appstf.blogspot.com

bjsss e tudo de melhor nesse novo ano!!!

Unknown disse...

Nossa amigaaaaaaaaa, que saudades de vc!!! Aproveita bastante ai hem, mesmo com chuva dá pra descansar!!
BJOKAS E VOLTA LOGO!!

Anônimo disse...

Olá!!!!
Voltei e vim te desejar um 2009 bem magrinho....
Bjão.

§ leilinha § disse...

. Amiga, dê notícias assim que puder.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

Eh Leonina disse...

Olá!
Me identifiquei muito com o título do teu site!
Tenho uma desculpa pra tudo. Ops, tinha!!! Agora tenho uma desculpa pra NÃO comer.
É difícil, mas quem disse que ia ser fácil? Que coisa!

SUCESSO pra vc!

Anônimo disse...

oi amiga cumadi... como ta sendo as ferias esperos q esteja curtindo muito. so vim mesmo te deixar um beijo e dizer ja estou de volta na luta, quer dizer a luta agora vai ser p nao engordar muito rsrsr. beijos

Fênix disse...

Cadê vc? pode aparecer.
beijocas amiga.

 
TOPO
Template By Belíssima Web