Reguinha peso

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Divas queridas............voltei!!!!!

Olá Divas!!!!
Que saudades, cheguei domingo, mas estou colocando a casa em ordem, estava morrendo de saudades de vcs.
Quero agradecer pelo carinho, dizer que vcs são muito importantes para mim.
Quero dizer também que minhas jacadas resumem-se em3,3kg na balança.
Mas não estou triste, estou aqui em RA, me matriculei para a academia e começo amanhã 6:00hs da manhã, meu horário preferido.
Sei que é 6ª feira, mas sempre é dia de começar, não vou empurrar para a 2ª feira, nada de desculpas, assim as dores musculares de amanhã até 2ª estarei boa.
Amigas é isso a net tá ruim e não consigo enviar a postagem, mas vou continuar tentando.
FDS vou visitar vcs.

Beijos

3 comentários:

Fênix disse...

Amigaaaaaaaaa, que saudades!
Ainda bem que voltou, esse ano seremos mais Divas e mais MAGRAS.
Beijocas anjo loiro.

karlinha™ disse...

Poxaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Pensamos que tinha virado celebridade e esquecido da gente...rs
Estávamos até te procurando no BBB... rs sua viagem voi bem na época...rs
Beijos,

§ leilinha § disse...

. oi Bianca, que bom que voltou, tente não desanimar com os quilinhos extras porque todas nós, ou melhor, a grande maioria, passamos por isso e estamos no processo de recomeço.
. continue contando comigo sempre que precisar.
. excelente final de semana.
. beijinhos mil.
. fique com DEUS.

 
TOPO
Template By Belíssima Web