Reguinha peso

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Divas estou indo.....

Olha marido é fogo, o meu resolveu adiantar a viagem e amanhã depois do almoço a gente vai.
Assim que eu chegar em Santa Catarina eu posto no blog.
Já estou com saudades.
Divas Bom Natal, Feliz Ano de 2009 para todas vocês.
Divas queridas obrigada pelo carinho, não pude visitar a todas, mas agradeço pelo carinho de cada uma.
Olha não cometam orgias de comida, se cuidem, aproveitem e divirtam-se.
Bom está tudo arrumado, caderno, calculadora, tabela de calorias, livro das calorias, enfim tudo que preciso para minha RA, sem desculpas.
Vou fazer o melhor por mim cada dia.
Não me abandonem.
Sempre que der eu posto.
Beijos
Bianca
Deus abençoe a cada uma de nós.

17 comentários:

Fênix disse...

Boa viagem e aproveite bastante.
Estaremos juntas em 2009.

Zilhões de beijos.

karlinha™ disse...

Boa viagem...
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

http://www.priemforma.com disse...

SORTEIo DE PRÊMIOS NO BLOG PRI EM FORMA.

Amiga... conto com a sua participação!
O blog PRI EM FORMA http://priemforma.blogspot.com
sorteará brindes para as leitoras do blog... Quer participar? Saber sobre os prêmios?! Dá uma passada rapidinho no blog!!!

Conto com você!

Alessandra disse...

Querida...o seu template também é lindo! Sou suspeita em falar, né?! A Pri capricha...ficou super-charmoso esses tons de rosa! Amo essas cores ultra-femininas..
Ah, boa viagem pra você, querida!
Estive aqui mais cedo e não comentei...rsrs Só comecei a te acompanhar.
Beijinhux... boa viagem!

Sofia Ramos! disse...

Oi Bia boa viagem pra vc mulher, que Deus te ilumine sempre!!

Bjs!!

http://www.priemforma.com disse...

O endereço do meu blog mudou: http://www.priemforma.com

bjks

Nair Specort disse...

Boa viagem amiga, aproveite bem...se for em Bombinhas, lembre de mim...Beijos!!!

Anônimo disse...

Boa viagem minha linda. Já estou morrendo de suades. bjs.

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Saudades. KKKKK

Fênix disse...

Amiga, quando chegar de um jeitinho de ligar, enviar uma mensagem, ou sinal de fumaça. rsrsrs
Bjs minha linda.


** tentei falar contigo no cel... mas tava fora de serviço.
se cuida!

Unknown disse...

Amiga, faça uma ótima viagem viu? Que Deus a proteja e a traga de volta com muiiiiiiiiita saúde e mais magra rsrsrs. Bjo amo vc!!

alyne disse...

Que o seu natal seja repleto de felicidades,paz ,amor,familia,presentes,presenças...
e que o novo ano venha para ser a sua chance de fazer e ser aquilo que vc
sempre sonhou e desejou....
Que nada seja maior do que vc deseja,e que vc seja como o rio
que não se curva aos seus obstaculos...mas aprende a contorna-los...
Peça sempre a DEUS coragem para mudar o que pode
resignação para aceitar o que não pode ser mudado
e sabedoria para distinguir uma situação da outra...
FELIZ NATAL E UM LINDO ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Oi, Bianca!

Aproveite muito a sua viagem e depois conte tudinho para nós.

Beijos e sucesso!!!

Kamila disse...

Ola Bianca !

E a priemira vez que venho aqui !

Seu blog e lindo !

Aproveite muito as ferias, SC e tudo !!

Prazer ! Beijos
Kamila
http://mylifeisbrilliant-kamila.blogspot.com/

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Bom, to passando aqui pra te deseja um 2009 bem magrinho e com muita saúde e felicidade. Td de bom pra vc e todos os seus. Bjs e até a próxima. Bay.

Anônimo disse...

Feliz 2009, quando chegar mande noticias...beijos

Anônimo disse...

Boa Viagem e que seja pbem proveitosa!

Que em 2009 seus planos/sonhos se realizem!

Bjocas
Daiene

 
TOPO
Template By Belíssima Web