Reguinha peso

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Desafio FDS "no jacas".........


Esse FDS já tem Desafio "NO JACAS"" sim, nada de esperar os 3kgs a mais virarem 10kg, o negócio é mudar as coisas agora mesmo, qto antes melhor!!!

Eu estou dentro deste desafio e de todos que pintar, afinal quero estar mais Diva e mais magra este ano.
Sabe nestas férias que foram maravilhosas, cada minuto dela eu vi que já mudei muito minha relação com a comida, eu engordei sim, mas consciente sabe mas este ano quero enterrar ou melhor exorcisar minha alma gorda, estou lendo o livro (Exorcise sua alma gorda) depois conto um pouquinho dele para vcs, vale a pena viu, e vi que ela é terrível e temos que mudar.
Fico feliz por não ter perdido o foco, a auto-estima, sabe comi sim, jaquei sim, mas não foi qalquer besteira, fiz escolhas, não exagerei a ponto de pensar que ia explodir, fui até bem cabeça em relação a comida, mas nas próximas férias quero viajar e aumentar só um kg, isso sim seria coisa
de Diva.
Bom quem quiser participar do Desafio FDS "NO JACAS" visite a comu e se inscreva ou aqui mesmo no blog, deixe um comentário dizendo que quer participar. Depois na 2ª feira poste o resultado.
OK????

2º Desafio FDS "NO JACAS" 2009.
Vamos lá chega de jacas!!!!
Ou terminaremos o ano com uns kgs a mais e não a menos.
Vcs sabiam que em uma pesquisa ficou provado que 115 calorias a mais em todos os FDS no período de um ano equivalem a 5kg a mais num ano???
Então dê um basta nas JACAS, ou melhor um "XÔ NAS JACAS" do seu FDS.
As regras vc conhece.
1ª Ficar dentro das calorias permitidas.
2ª Fazer algo de diva ou no sábado ou no domingo.
3ª Acreditar em você e viver um dia de cada vez.
4ª Postar o resultado até 3ª Feira.
Quem vai participar???
Se inscreva.


Olha Divas, essa fofurinha rosa foi o presente que ganhei da minha amiga secreta virtual da Comunidade Divas em RA do ORKUT, meninas meu presente só chegou hj, mas eu amei, ele é lindinho e fofo.
Obrigada Lu amei!!!!

7 comentários:

Fênix disse...

E vamos nós amiga, esse ano promete.
Esse presentinho é bem lindinho.
Beijocas e boa sexta feira.

Chris Zaneli disse...

Oi Bia...
Minha amiga esse ano quero botar pra quebrar!
Entro em todos os desafios da comu.
2009 vai ser o ano da minha virada, vc vai ver.
Quero ficar linda igual a vc!
Beijos e te amo muuuuito!

Nair Specort disse...

Passei aqui pra te deixar um abraço ligth!

LucíliaLins disse...

Olá minha querida!!!
Chegar aqui hj, e me deparar com sua força,e determinação me fez um bem enorme!!!
Tô com vc,e não abro!Tmb quero participar,do fds sem jacas,e segunda,posto o resultado!
bjus amiga!!!!
Saudades de vc!

LucíliaLins disse...

Olá minha querida!!!
Chegar aqui hj, e me deparar com sua força,e determinação me fez um bem enorme!!!
Tô com vc,e não abro!Tmb quero participar,do fds sem jacas,e segunda,posto o resultado!
bjus amiga!!!!
Saudades de vc!

LucíliaLins disse...

Olá minha querida!!!
Chegar aqui hj, e me deparar com sua força,e determinação me fez um bem enorme!!!
Tô com vc,e não abro!Tmb quero participar,do fds sem jacas,e segunda,posto o resultado!
bjus amiga!!!!
Saudades de vc!

Fabiano Roberto disse...

além dos meus blogs, faço acessórios para outros blogs.

já que seu blog é sobre emagrecer acho que irá gosta de colocar nele um gadget que calcula o IMC(indice de massa corporal), se quiser ver visite http://cidadeweb.110mb.com/obesidade.html

 
TOPO
Template By Belíssima Web