Reguinha peso

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Obrigada....

Olá Divas!!!
Essa semana estou com a vida agitada, marido viajou e estou soterrada de serviço e coisas para resolver.
Mas estou bem e firme.
Obrigada pelo carinho de vocês.
Beijos.
Ahh!!!!
Esqueci de contar amanhã vou numa festa onde eles premiam os melhores do ano e nós ganhamos aqui, eu vou sozinha marido viajou, mas eu vou com uma amiga e acho que com meu cunhado.
Bom estou feliz entrei num vestido desses de marca que nunca pensei entrar é o G, mas estou feliz com o vestido.
Tiro fotos e depois posto para vcs verem.
Beijos.
Vou mimir que já é tarde.

6 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Tô maluquinha pra ver as fotos vc arrasando de vestido amiga!bjks

§ leilinha § disse...

. oi Bianca, parabéns pelo vestidooooo e pelo prêmio, conti nue firme que o M brevemente chegará.

. conte comigo hoje e sempre.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Anônimo disse...

Tire fotos sim!
Tenho certeza de que estará linda!
Beijos

Jane disse...

Oi Bianca!
Obrigada pela visita!
Sabe, sempre penso em vc e em sua garra e persistência.
Me lembro bem da sua luta contra a hepatite e me abasteço desta sua força. Com certeza em Deus vencerei tbm este momento.
você é um ser de luz e tem um lugar especial no meu coração!
Bjossssssss

Deia Targino disse...

Olá td bem??? passando p/ desejar um ótimo fim de semana!!!
Bjus

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Sensação maravilhosa né? Tb fico muito feliz quando visto algo que até um tempo atrás parecia impossível. Até mês passado, eu estava sem roupa pra sair, nada estava cabendo mais em mim, ia todo dia pra procurar emprego com a unica calça que cabia em mim, já estava ficando irritada, e isso me estimulou a levar a RA a sério, resultado..... 1 mês de RA certinha me renderam menos 5 quilos, e agora minhas bermudinhas e calças estão otimas, agora até escolho com qual vou sair. Aliás, até invento onde ir, só pra exibir com minhas roupinhas "novas". Linda um lindo FDS pra vc. Bay.

 
TOPO
Template By Belíssima Web