Reguinha peso

sábado, 13 de dezembro de 2008

Fotos da Festa

Boa Noite!!
Apareci meninas, para mostrar as fotos para vocês.
Nossa meninas no balanço da semana, jaquei na festa, mas os outros dias foram equilibrados, e olha que estou na TPM, mas acho que o remédio é bom, pois me sinto bem, tive umas compulsões, mas consegui fazer escolhas diferentes.
Sempre qdo tenho abro a geladeira e lembro das palavras do Dr.Marcilio ele dizia: "É vc quem abre a geladeira e pode escolher o que comer" e eu escolho coisas como: pepino, tomate, alface, maçã, presunto cozido, iogurte diet algo light.
Bom muita coisa aprendi na RA e nessa viagem não vou esquecer, estou orando e buscando equilíbrio para não por tudo a perder, afinal RA não é dieta.
O ano de 2009 está chegando e nele vou conquistar o que fiquei por "n" motivos impossibilitada por causa da doença esse ano, sabe fico feliz apesar de tudo, cresci muito como mulher e sei que sou mais Diva, esse era meu objetivo.
Não falei em estar magra e sim estar mais Diva do que nunca e sei que estou.
Mas em 2009 vou estar mais Diva e mais magra, podem esperar, conto com a companhia de vcs, e juntas vamos estar a cada dia melhores e não só o corpo, mas tudo.
Divas dia 20 eu viajo, então essa semana vai ser correria, mas venho postar, podem esperar.
Beijos
Bom domingo
Amanhã vou postar uma foto da festa do ano passado e a desse ano, para vcs verem a diferença.

9 comentários:

Ção disse...

Bianca,

Boa Viagem e Boas Festas!

Até 2009, mais diva e mais magra.


Bjs

Anônimo disse...

Passein para te visitar, e já te linkeu..amei...seu blog...beijos e me visite também!

http://www.priemforma.com disse...

Amiga fiquei tão feliz com o que vc escreveu e outra coisa: VC TÁ LINDONA nas fotos amiga!!!
Adorei o vestido!bjks

Sofia Ramos! disse...

Bia querida já vi essas fotos no orkut pensa ue eu te esqueço mulher..rsrs.

Querida vc está linda e como um pastor disse pra mim...


Hoje: melhor que ontem e amanhã melhor que hoje!!!

Sei que assim será em nossas vidas porque nos amamos e temos um Deus maravilhoso a nos guiar.

§ leilinha § disse...

. oi Bianca, as fotos ficaram boas sim. pode contar comigo sempre, não apenas em 2009, realmente RA não é dieta e tem que perseverar muitooooo para obter resultado. fico aguardando a foto antes e depois das duas festas. beijinhos mil. fique com DEUS.

Fênix disse...

Amiga, vc. ficou muito bem com esse vestido.
Depois conte tudinho da festa. ok!
Bjks

Unknown disse...

Amiga com certeza vc está mais DIVA agora que no ano passado, e com mais certeza ainda, estará mais DIVA em 2009, mais poderosa, mais disciplinada e mais segura. PARABÉNS POR TUDO QUE VC CONQUISTOU E AINDA VAI CONQUISTAR. BJOS

http://www.priemforma.com disse...

pREMIO PRA VC EM MEU BLOG!!!BJKS

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

É Bianca, como esse ano passou rápido. Tb estou traçando metas pra 2009, mas uma coisa é certa, terei a sua companhia ness batalha, pois somente uma diva pra entender a outra né? KKKKK. Olha, vc está com certeza mais Diva e mais magra, isso é visivel nas suas fotos, parabéns por essa vitória, e com a graça de Deus em 2009 a gente chega lá viu? Bjs e td de bom pra ti. Uma linda viagem.

 
TOPO
Template By Belíssima Web