Reguinha peso

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Aqui estou para mais uma semana de RA!!!!

Boa Semana - SEMPRE AVANTE
Hoje começa o 6° Desafio da Semana, estou aproveitando estes desafios para chegar no verão mais diva do que nunca.

Hj pela manhã não pesei, mas amanhã eu peso e posto.

Nossa a balança tem me feito sofrer, mas decidi que não vou deixar ela me manipular ou atrapalhar minha RA, sei que estou eliminand, eu noto pelas roupas e pelo comentário, pelas medidas que tirei semana passada, já estou 1 a 2 cm menor que antes da hepatite, então o peso tbém deve estar.

Quero agradecer a todas vocês pelo carinho, atenção, comentários que deixam aqui no meu blog, vcs não imaginam o quão importante é o carinho de vocês, ele me alimenta sem ter calorias, me anima e me renova.
OBRIGADA!!!!


Auto-confiança, auto-estima, amor-próprio....nosssaaaaa socorrrrroooooooooooooo!!!
Pois é, mas sem essas 3 dificilmente viverei e serei feliz, sabe sem fazer algo por mim mesma terei vivido, mas sem deixar a minha marca em nada ou principalmente eu mesma não encontrei realizações na vida.
Olha desde que tenho auto-estima muita coisa mudou, principalmente a minha vontade de me fazer feliz, me ver feliz e realizada, as coisas para mim não são mais passageiras, mas vou até o fim, prova disso é minha RA, pois olha essa coisa de empacar no peso é desanimadora, mas não vou desistir de forma alguma.
Olha só só pq a malvada, para não dizer maldita da balança não baixa vou me crucificar???
De forma alguma, vou viver com mais paz a minha RA, vou anotar tudo como sempre faço, fazer meus exercícios, e a balança que sabe, vou tirar as medidas e assim vou, claro que é uma glória ver a balança baixando os nºs mas é bom também ter paz e não fazer da balança mais um motivo para stress.
Olha só vamos firmes sem desânimo, estar cada dia mais divas.
Eu continuo firme no meu propósito, e vou vencer!!!
Beijos


3 comentários:

Luciana Kotaka disse...

Bianca, é sempre um prazer receber seus comentários.
Fico feliz que goste do meu blog e que ele possa de alguma forma te auxiliar também nessa caminhada.
Um grande abraço e uma ótima terça

Fênix disse...

Oi amiga! Vamos lá, mais uma semana começando...e vamboraaaa.
Olha, coloque outra foto no seu perfil, vc. tem cada foto mais linda que a outra, e eu quero ver outra carinha. rsrsrsrs
A minha vou colocar logo, logo. rsrs
Bjks amiga e TE AMUUUUUUUU.

Gigi disse...

E aí, amiga???
Como está???
Cada vez mais diva???
Bjão...

 
TOPO
Template By Belíssima Web