Reguinha peso

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Balanço Geral!!!!!!!


Balanço Geral!!!


Olha hj vim aqui talvez para a última postagem do SPA deste ano.

Se eu for fazer um balanço da minha eliminação de peso deste ano, o saldo não foi mais de 3kg, mas se for fazer da minha RA daí posso dizer que foi positivo.
RA= Reeducação AlimentarPensando nestes termos eu me reeduquei aprendi a comer e a que horas comer, sabe controlar, mesmo com jacadas, mas nada comprometedor.
Pela 1ª vez na vida não fiz dieta, me reeduquei, e isso me fez criar novos habitos, parece que hj eu controlo o que comer, antes comia o que via, já consigo usar o bom senso e fazer opções saudáveis.
Mesmo hj estando com 80kg estou feliz, entro numa calça 44/46 numa boa, já posso comprar blusa G e M conforme o modelo, as calcinhas já não se predem no meio das banhas e o sutiã já fica mais bonito.
Nesses últimos meses o peso quase não diminuiu, mas pelas minhas roupas tem muita diferença, as medidas diminuiram, por causa da natação e exercícios, fico feliz, pois quem me vê pessoalmente comenta como vc emagreceu, a balança pouco importa diante destes comentários.
Estou saindo de férias sábado 20/12, e não vou por tudo a perder sabe vou anotra, pelo menos anotando não tem como exagerar, parece que dá vergonha kkk na cara .
Sei que onde a gente chega fazem comidas, verdadeira orgias alimentares para nos agradar, se soubessem que com um café com adoçante já ficaria feliz, não teriam tanto trabalho.
Mas vou estar preparada para isso, vou lembrar-me do que era e não irei exagerar, acho até que vou levar a foto da "tia gorda" junto para olhar sempre.
"SEI ONDE QUERO CHEGAR, SEI TAMBÉM ONDE NÃO QUERO VOLTAR"
E isso vai ser meu lema.

E lema para 2009!!!
"MAIS DIVA E MAIS MAGRA EM 2009" ano passado esqueci do detalhe kkkk.

É isso amo vcs e quero continuar aqui com vcs até chegarmos aos nossos objetivos.Agora com saúde fica mais fácil.
Agradeço a Deus por estar viva, depois de tudo que enfrentei me considero vencedora, continuei firme e não desisti, agradeço a Deus de todo o meu coração.

Sabe não vale a pena desistir, as lutas trazem vitórias e o melhor de tudo nos lapidam como diamantes, temos que ser fortes, acreditar em Deus e em nós mesmas acima de tudo.


Bjs Bianca

2 comentários:

Anônimo disse...

"MAIS DIVA E MAIS MAGRA EM 2009"

estou dentro!

Beijos

Anônimo disse...

Realmente mais magra em 2009, meu novo lema...2009 mais magro

 
TOPO
Template By Belíssima Web