Reguinha peso

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Estou de volta!!!!!






Primeira postagem de Dezembro!!!


Olá Divas e Divos lindos que passaram, que passam ou ainda vão passar por aqui.


Olha não me perguntam pq não postei desde domingo, desânimo não foi, sabe qdo vc tem um problema e vc fica matutando??? pois é tem umas coisas me encomodando, bem que já melhorou muito viu, mas me deixou um pouco sem vontade.


Mas aqui estou, para dizer que amo vocês demais, que sempre vinha aqui, mas não conseguia postar, fora a correria no trabalho, falta de tempo, mas nisso sempre dou jeito.


Quero que saibam que não é nada em relação a minha RA, ela está bem, fora a jacada na batata frita, tudo certo, issoo foi ontem, mas hj estou uma Diva em todos os sentidos.


Essa semana não falhei nos exercícios, pasmem!!! 2ª feira fiz 52 minutos de bike ergométrica, choveu e não pude caminhar, 3ª feira fui na natação, 4ª feira natação e hoje fui caminhar 45 minutos, pois é como viram, desânimo não foi o motivo.


Olha obrigada pelos comentários, prometo visitar a todas.


Só vim aqui para dar notícias, depois posto mais coisas


Beijos

3 comentários:

Fênix disse...

Que bom que apareceu dna moça.rsrsrs
Bjks minha anja loira e fica com Deus.

Anônimo disse...

Espero que os problemas já tenham te deixado!

Beijos

Liana Gonçalves disse...

Olá Diva...passe no meu blog....é o começo to tentando aprender ainda...não repare...bjs

 
TOPO
Template By Belíssima Web