Reguinha peso

domingo, 30 de novembro de 2008

É dezembro e nem por isso vou desistir!!!

Olá Divas!!!
Andei sumidinha FDS, olha nunca lutei tanto interiormente por mim mesma, pela minha auto-estima, sabe se eu deixar escapar a minha auto-estima o meu amor-próprio o que será de mim???
Sabe mas não é mais a luta da TPM, da fome, ansiedade e compulsão e sim problemas, sabe ao meu redor tá complicado.
Tem horas que nem chorar eu consigo, me sinto anestesiada, sufocada, angustiada, fome não dá, mas vigio pois a fome nos meus casos vem depois na hora que me acalmo, que ela vem com tudo e a comida parece um bálsamo, mas nenhum destes dias jaquei, mas me centrei viu, não me deixei enganar e não jaquei de forma alguma!!!
Como uma velha frase "Quem não sabe o que procura, não vê o que encontra", é mais ou menos isso, sei o que quero, por isso não vou por tudo a perder, sei que quero continuar com minha RA, que não quero e não vou mais engordar, que hj sou uma nova mulher, abandonei a "tia gorda", que não quero mais usar a comida como refúgio ou como remédio.
Sabe é preciso colocar a comida no lugar dela e ir em frente, sei que não vou chegar aos 60kg até o fim do ano, mas farei o melhor que posso até lá fazer o melhor, e isso já vai fazer diferença.
Novo mês, ultimo mês do ano e com certeza, mais conquistas e vitórias.
Essa força que sinto e me carrega é as Mãos de Deus, sei que sem ela não irei a lugar nenhum, por isso toda honra e toda a glória da minha vida sejam dados a Ele unicamente.
Ele me deu auto-estima, forças e mentém firme.
Confio n'Ele, confie também
Lindo mês a todas vocês.
Amanhã posto o novo peso.
Beijos.

Esse é o 5º Desafio da Semana!!!
Poste
*Seu peso inicial:
*Medida da cintura:
*Medida do umbigo:
E na 2ª feira dia 08/12 poste o resultado.Regras para o Desafio da Semana:
•Escrever qual a maior satisfação do dia;(uma alegria)
•Comer de 3 em 3 horas, não ultrapassar 4horas;
•Beber 2 litros de água por dia (chás, sucos);
•Fazer exercício físico de 2ª a 6ª feira, 30 minutos.
•Comer 2 frutas por dia; (pode ser suco)
•Não ultrapassar o nº de calorias, pontos ou cardapio médico.
•Fazer algo por vc, agora você escolhe: O que vc fez por você???(Responda)
•Se olhar no espelho e dizer:"O mês das conquistas, serei mais Diva !!! Não vou desistir de estar mais Diva no Verão!!!
•Escrever qual foi a maior dificuldade do dia. As regras são as mesmas!!!
Participe, poste sempre que puder.
Olha vale a pena, não deixe passar esta oportunidade!!!
Pare de se lamentar, se menosprezar, acredite em vc, de kg em kg a gente chega ao nosso objetivo."Conte comigo, eu conto com você!!!"
Que Deus abençoe nosso Desafio, nos dê forças, em Nome de Jesus!!!


9 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Eita amiga...vim aqui enovar e recarregar minahs baterias de coisas boas pro começo da semana!!!

Te gosto divaaaa!!!bjks

karlinha™ disse...

Força na peruca Bia...
Chegue aos 60kg com serenidade.
Se agarre ao Pai Maior que ele tranquiliza nossas dores. e vamos em frente porque ninguém te disse que seria fácil.
Beijos... passo aaqui sempre pra ler as novidades
Beijos,

Mya Schroeder disse...

Oi Bianca...Tbm quero participar desse desafio!! Diz q pode!!!!

Aguardo sua resposta

Bjo bem grandaooooooooo


Mya

Liana Gonçalves disse...

Olá Bia..fiquei pensando aki, não apareceou a mesma nota que vc postou ontem, e o cmentário que fiz...será que posso fazer parte da divas?
bjsssssss

§ leilinha § disse...

. bom dia Bianca, com muita alegria! início de mês, que sensação boa de recomeço.

. obrigada pela visitinha que me fez, vim retribuir e perguntar se posso linká-la. engtregue os problemas nas mãos de DEUS, certamente tudo se resolverá, nesse mês tão lindo então, melhor oportunidade não haverá.

. na minha postagem de ontem no meu blog, que tem validade para hoje também porque a fiz com muito carinho, tem recomeço, mensagem do dia e proposta para adoção de cartinha no correio por todas nós, amigas blogueiras, todas nós adotamos uma cartinha e postamos aqui o pedido feito nela e qual das cartinhas lidas mais nos sensibilizou, o que vc acha?

. beijinhos mil.

. FIQUE COM DEUS.

. excelente semana, produtiva ao máximo.

http://leiladiniz-assis.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adorei o desafio...
Quero participar, ainda posso???
Bjim e ótima semana...

§ leilinha § disse...

. passei por aqui e não te encontrei na data de hoje, espero que esteja tudo bem.

. excelente RA pra vc essa semana.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS e grite se precisar de mim.

. Leila

Lulis Pussa disse...

Olá Loiraaaa!
Vamos fazer a diferença neste "Dezembrão"!!!
É tudo nosso!
Rumo ao corpo saudável que sonhamos!

Fênix disse...

Amiga, apareça já!
Estamos te esperando.
Bjks e boa noite...pra falar a verdade, uma ótima quinta.rsrs

 
TOPO
Template By Belíssima Web