Reguinha peso

sábado, 6 de dezembro de 2008

Curta seu dia!!!, Curta vc!!! Ame-se!!!!

Bom Fim de Semana!!!

Nossa que semana que foi essa, nada agradável.

Olha numa situação dessa que estou vivendo em outros tempos já não postaria mais, não me cuidaria mais, enfim a comida seria minha razão, minha companhia, minha conselheira.

Como é bom ,e amar, me cuidar, me valorizar, não deixar que palavras me derrubem, não descontar na comida e em meio a isso tudo sentir que emagreci..kkkkk. Isso me dá alegria em meio a tudo que estou passando.

Vou desabafar aqui um pouquinho, pois este cantinho é meu e ninguém é obrigada a ler não, o bom é escrever e por para fora o que estou sentindo.

Qdo achei essa linda gif, achei a minha cara, me amar, curtir o dia e não deixar a peteca cair mais um dia, ser indiferente, passar por cima, ser forte para não me deixar destruir em meio a isso tudo, o que de mais precioso eu tenho alem de Deus que é o meu amor-próprio, minha auto-estima, meus cuidados comigo.
É assim: se for comer, com qualidade,
se for deitar, não seja de qq jeito,
se for fugir que seja caminhando para queimar calorias,
se for me entregar, me entregarei a Deus,
se quiser matar, vou matar a "tia gorda" de uma vez por todas.
Se for chorar que seja me olhando no espelho, para ver em que ângulo choro melhor kkkk.

Sabe só por Deus estou aguentando e sei que vou vencer.
Olha se amar é tudo de bom, pois quem se ama não se judia, talvez eu até esteja com mais problemas por não aceitar mais ser culpada pelos outros e ter que tomar uma atitude e saber que assim não pode permanecer...mas vai mudar!!!!
Não vou pensar que nada dê errado na minha RA este mês, até já comprei um remédio para a TPM "Gamaline " é natural e diz que vai ajudar, vamos ver.
Dia 20/12 vou viajar e volto só em janeiro de 2009, quero me cuidar e não por tudo a perder nas férias, preciso me concentrar, estou me equipando de tabelas de calorias, calculadora, meu diário alimentar, fita métrica, não posso perder o foco.
Queria um notebook de natal, mas o maridão se negou a me dar, tbém ele sabe como é minha relação com a net e ele vai ficar só se eu levar o note. Mas olha não deixarei de dar notícias, pois longe de vcs não dá.
Quero pedir desculpas por não estar quase postando, mas os problemas roubam a disposição um pouco de escrever, sabe então vou nos blogs e não comento, mas prometo que vou visitar a todas.
Na comu está rolando o desafio e eu estou super confiante, jaquei 4ª feira mas estou de pé e foram só umas batatinhas fritas a mais.
2ª feira conto o resultado.
Divas é isso um lindo FDS a vcs.
Nada de jacas heim!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Ola cumadi isso mesmo nada de dexar a peteca cair.Força e vamos lá nos cuidar nas ferias. Desejo q vc tenha um lindo fds e boas festas.Q sua viagem seja maravilhosa curta muito tire muitas fotos p depois nos mostrar rsrsr. Eu viajo na segunda p madrid e na terça cedinho pego o aviao p Brasil. Nossa nao vejo a hora. Bom amiga nao sei se vou poder vir muito por aqui mas sempre q der faço uma visita. beijos te quero muito minha loira.

http://www.priemforma.com disse...

Amiga fé em Deus que vc tem muita e força pra superar qualquer coisa... não diga a Deus que vc tem um gd problema diga a esse problema que vc tem um gd Deus!!!!

Se cuida lindona...vc é diva, e como tal poderosíssima!!!

bjks

LucíliaLins disse...

Olá amiga,
Cada vez que venho em seu cantinho,sinto Deus falando comigo,passei muito mal de 4[ até hj com tantos problemas,e não quero ajir contra mim mesma...obrigada por existir,e por ser usada pelo grande Deus!!!
mil bjus,

§ leilinha § disse...

. oi Bianca, mesmo a semana não sendo agradável, o importante é continuar sempre.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

. excelente domingo.

Marta Eunice disse...

Olá querida!
Bem realmente não é fácil.
Quando se é gorda todo mundo aponta e nos rotula.
Se estamos emagrecendo ninguem dá apoio, então só podemos contar realmente com Deus e com nossa auto-estima, é duro se manter firme, mas necessário.
Este remédio natural eu também tomei, mas há trÊs meses estou tomando Semente de linhaça, e Ginkobiloba ideal para inchaços na TPM, até as cólicas diminuiram.
COnfiança, perseverança e fé!!!
Daqui há uns 4 meses estaremos magérrimas vc vai ver
Um cheiro desta sua amiga virtual Cearense!!!

Anônimo disse...

Vou pesquisar esse remédio também (minha TPM me maltrata demais).

Tem uma vitamina "tensulan" que ajuda nas dores, é muito bom, voltarei a tomar.

Beijos e melhoras em tudo!

§ leilinha § disse...

. Oi Bianca, não deixe os acontecimentos tristes fazer vc esquecer de vc e de nós aqui no blog, somos uma família, precisando é só nos gritar.

. excelente semana pra vc e sua família.

. beijinhos mil.

. fique com DEUS.

Fênix disse...

Oi amiga! Vamos lá, força na peruca loira.
Estamos juntas nessa.
Beijocas e uma ótima semana.

 
TOPO
Template By Belíssima Web