Reguinha peso

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Voltei....

Eu voltei...
Nossa que saudades meninas, poxa vcs fazem uma falta, mas meu passeio estava muito bom 4 dias longe de internet, telefone, fax, cliente, Detran, enfim sossegada na beira de um rio curtindo a natureza.
Olha não contei calorias, mas comi de 3 em 3 horas, não foi jacadas, foi tudo bem, caminhei muito todo dia, andamos em trilhas no meio do mato, enfim foi algo saudável, já que não bebo.
Olha e ainda como o prometido peguei peixe, esse aí no anzol é um tucunaré, a gente pesou ele tinha 2kg, peguei mais, mas esse foi o primeiro.
Bom meninas mas hj já estou no pique da RA com resultados, anotando tudo, e a tarde tem natação.
Beijos depois eu volto.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eita cumadi q peixe grande sô!!! amiga eu admiro q sabe e gosta de pescar, pque bem q ja tentei mas nao tenho paciencia nao rsrsde ficar com a vara dentro d'agua espero o peixe rsrsr.
Cumadi da proxima me manda um desse as ai p eu fazer um churrasco kkkk.

que bom q deu p descansar esses dias.

Eu nao sou muito fan(com N pq nao tem til no teclado)de mato nao, mas de vez enquando ate me arrisco,alem do mais sou alergica a picada de mosquito e o escambau.sigo preferindo as selvas de pedras kkk.


eu tambem to animadona na RA. essa semana vai ou racha kkk. beijinhos boa semana.Te Ilove youuuuu

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Caramba que peixão heim????? Parabéns. Seja bem vinda, é bom saber que sentes saudades da gente viu? Vc tb faz muita falta. Está PROIBIDA DE NOS ABANDONAR OK? KKKKK
Linda, uma linda terça-feira pra ti. Bjs bay.

Gisele Martins disse...

Uruuuu
Q pescadora meuuu !
ashuasihuasihas
Tomara q tenha voltado zennn para continuar na RA.

BJOO:)

Fênix disse...

Nada que uns dias de férias não façam, né amiga! Passear é muito bom, sair da loucura do dia a dia...tá certíssima, tem que aproveitar.
E vi que virou uma pescadora de mãos cheia. rsrsrsrs
Bjks e boa noite!

Anônimo disse...

Oi, Bianca!

Gostei de ver o empenho nas caminhadas e o equilíbrio nas calorias ingeridas.

Mas pescar peixinhos é cruel demais!

Beijos e sucesso!!!

 
TOPO
Template By Belíssima Web