Reguinha peso

quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Que semana heim????

Que semana heim???
A net não tem ajudado!!
Essa semana estou em falta, não estou muito bem, a gripe ainda não terminou e fora isso o antibiótico atacou meu fígado, parece ter fel na minha boca a ponto de deixar a lingua formigando e tem tbém a tal da TPM.
Sério mesmo é tanta dor de cabeça, no corpo e ainda kkkkmeus seios parecem dois melões de tão inchados.
De manhã me pergunto, se preciso realmente levantar, se não tem como ficar deitada...mas não tem jeito o negócio é encarar o dia assim mesmo.
Hj consegui me arrumar um pouco mais ontem, só deu para pentear o cabelo e passar perfume affff!!!!
A comida tá tudo bem, dentro das calorias, cuidando para não comer besteira, mas esse fel na boca é terrível, comprei um remédio vamos ver se alivia, pois é dificil ficar com esse gosto na boca.
Outra coisita que tá pegando é os preparativos para a pescaria, essa vai ser uma super pescada o rio fica a 200km daqui, pelo menos lá me disseram que vou pegar um peixe kkkk.
Bom Divas é isso, estou firme na RA, mas a coisa pegou essa semana.
kkk Mais uma coisinha.... eu só eliminei 200gr essa semana.

Beijos e perdoem-me!!!

6 comentários:

Gi. disse...

Ixi melhoras ai entãooo viu?!

BJOOO:)

karlinha™ disse...

Parabéns pelas 200gr.
E boa pescaria... já que nunca se sabe quando sua nete vai ajudar...rs
Beijos,

Tatá Estrela disse...

Minha linda, se cuide viu. Faça uso de alimentos ricos em vitaminas, não descuide da saúde. Que bom ver que mesmo dodoi vc não desanima PARABÉNS pela determinação. Bjs e uma linda semana.

xanda disse...

Ola achei seu cantinho navegando e gostei muito, aprendi algumas dicas.
Passa no meu cantinho pra visitar será bem vinda..
Que sua semana seja abençoada e cheia de harmonia. bjs

Sandra disse...

Olá amiga, estou feliz novamente, meu blog voltou a funcionar direitinho, não sei o que houve, mas o importante agora é que ele está funcionado.
Melhoras pra vc viu?? Quero te ver boa logo. Bjos e fique com Deus.

Gigi disse...

Espero que esteja melhor!!!
Bjão.

 
TOPO
Template By Belíssima Web