Reguinha peso

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Aqui estou!!!

Olha meninas a coisa tá feia, pé machucado (cortei numa pedra na pescaria), meu marido viajou, eu "monstruada", afff um caco velho.
Desculpem mas essa semana estou cansada, fora a net que não ajuda a abrir blog para eu comentar, nem consigo postar fotos da pescaria no orkut.
Olha marido viajou, eu sozinha cheia de pepino, tudo bem 6ª feira ele volta.
Querem saber uma coisa???
Ontem ia tudo bem na RA, até que 23:50hs eu resolvi atacar a caixa de bombom do meu marido e acabei comendo 3 (189 calorias), ultrapassei minhas calorias em 73, não foi assim uma jacada, mas jaquei, tbém com essa vontade de doce, podia tomar banho na calda de caramelo kkk.
Hoje isso não acontece minha empregada escondeu o bombom..kkkk, podem rir, é melhor prevenir que remediar!!!
Pois é divas é isso, estou devendo visitas, mas vou visitar a todas, ou melhor comentar, visitar já visitei.
Espero que essa semana passe rapidinho!!!!
Essa pescaria foi boa mais cansa, estou picada de mosquito eu vou contar para vcs até de carrapato, afinal né andei na mata virgem, então tem de tudo.
Meninas vou cuidar da alimentação e me recompor fisicamente, para semana que vem dar um up na minha RA, chegar logo nos 78kg. Essa é mainha meta para esse mês.
Beijos.

5 comentários:

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

amiga forçaaaaa na peruca... não se cobre tanto... bombonzinhos e alguns doces com moderação são essenciais amiga... outra coisa... aposto que antes vc devoraria a caixa TODA... 3 tá bem bom!!!

bjks

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

amei amiga li teu coment e pensei: Se for tapete que seja tapete persa chiquérrimo...sempre divas até quando estamos um bagaço... mas é bagaço de lima da pérsia...heheheh

bjks

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

amei amiga li teu coment e pensei: Se for tapete que seja tapete persa chiquérrimo...sempre divas até quando estamos um bagaço... mas é bagaço de lima da pérsia...heheheh

bjks

karlinha™ disse...

Mas esse blog tá tão chiq que eu ainda não me acostumei...rs
Obrigada pela visita... a casa é sua pode ficar a vontade.
Beijos,

Fênix disse...

Oi amiga! Eu tô bem sim, depois de uma gripe filha da mãe que me deixou caidinha, estou melhor...agora chegando final de ano fica mais corrido mesmo.
Fique trunquila viu. rsrsrs
E vamos lá, firmes e fortes, rumo ao nosso objetivo.
Bjs amigaaaaaa

 
TOPO
Template By Belíssima Web