Reguinha peso

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Desafio da Semana - Por um Verão mais Diva!!!

Olá Divas!!!
Semaninha novinha em folha, só para nós sermos mais Divas do que nunca!!!
Isso é muito bom.
E ainda tem mais um Desafio da Semana na Comu, e eu estou dentro até o pescoço, RA com resultados é preciso!!!
Divas tenham todas uma boa semana, não desistam, força, acreditem, não se enganem, lutem, façam o melhor por vc.
Ah TPM chegou já me sinto hum ....melhor nem escrever.
Ah 6ª feira vou pescar e volto só 2ª feira, tenho que me arrumar, depois conto mais.
Beijos

5 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Hellow amiga e diva linda... boa semana pra vc!

http://www.priemforma.com disse...

Hellow amiga e diva linda... boa semana pra vc!

Fafa disse...

Oi amiga!
Quanto tempo!Este fim de ano estou mais atrapalhada que nos outros,tenho mais encomenda e então é mais serviço e menos tempo de net.
Gosto tanto destes desafios mas como estou sem tempo de postar todos os dias achei melhor não participar mais diretamente...mas estou seguindo mesmo que de longe.

Há!!!Peguei alguns gifs seus.

Que Deus lhe abençoe sempre!

Bjos!

SONHO: SER MAGRA!! disse...

OI BRIGADA PELO ELOGIO MAS VC ESTA MUITO BEM TAMBEM UMA DIVA ALIAS BJS FIKE BEM E BRIGADA PELA VIZITA OK.......

karlinha™ disse...

Oi Bia..
Jaquei não, tá?!
Alias o fim de semana foi um primor. Não comi pão, aliás não comi nada que levasse farinha de trigo. Comi frutas, legumes e bebi suco.
Foi um fim de semana primoroso pra minha RA.
Mês que vem vou comprar este livro e o da Meta Real.
Beijos,

 
TOPO
Template By Belíssima Web