Reguinha peso

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Olha uma foto aí!!!

Uma Foto para vocês verem!!!

Olá essa foto tirei dia 13/11, é bem recente, essa gracinha é minha sobrinha, na testa dela é as marcas de um tombo.
Vou postar essa foto, porque é de corpo todo e quase ñão tiro assim pois sozinha não dou conta.
Essa sai me dá alegria pois o n° dela é 42, fico feliz demais qdo uso ela, me sinto, um dia vou postar eu com uma calça 42, aí sim vou estar feliz, tirarei até de bunda kak!!!
Olha essa semana vou postar aqui os resultados do Desafio da Semana, assim me sinto mais comprometida.
Ontem, choveu e eu acabei pedalando a noite na ergométrica, qdo deu 8 minutos a luz saiu e pedalei no escuro, ouvindo música no meu celular e cantando qdo tinha fôlego, pedalei 35 minutos.
E hj eu fui na natação, uma aula de 50 minutos, estava muito bom, o tempo fechou a tarde, choveu, mas o sol deu o ar de sua graça e fui, mesmo que contra a vontade do meu marido, para ele é facil dizer para eu não ir, não engorda nem a pau.
Mas está tudo bem RA, exercícios e cuidados pessoais.

1° Dia do Desafio - 24/11 - 2ª feira

•Escrever qual a maior satisfação do dia;(uma alegria)Começar a semana sem TPM e monstruação!!!
•Comer de 3 em 3 horas, não ultrapassar 4horas; OK
•Beber 2 litros de água por dia (chás, sucos);OK
•Fazer exercício físico de 2ª a 6ª feira, 30 minutos.OK 35 minutos de bike no escuro
•Comer 2 frutas por dia; (pode ser suco)OK ameixa, banana e melancia
•Não ultrapassar o nº de calorias, pontos ou cardapio médico.(permitidas 1300) OK 1123calorias
•Fazer algo por vc, agora você escolhe: O que vc fez por você???(Responda)Eu passei óleo no corpo, passei um creme novo para o rosto.
•Se olhar no espelho e dizer:"Serei mais Diva só por hoje!!! Não vou desistir de estar mais Diva no Verão!!! OK, é só olhar no espelho e ver a diva que sou kkkk, em todos os ângulos né Mi!!!!
•Escrever qual foi a maior dificuldade do dia. OK "Foi encarar a balança e ver aquele desastre de peso, e não entender como aconteceu isso.
Boa noite Divas, até amanhã.
Comentem viu, amo os comentários de vcs.

4 comentários:

Conquistando Sonhos disse...

E muito bom ver que está cada dia mais decidida com sua conquista!!!

Beijos

Anônimo disse...

Parabéns!

está linda!
nossa, usar 42...

Beijos

Unknown disse...

Amiga, vc é um exemplo!!!
Estais linda nessa sainha jeans!! Muito gatinha!!
Olha qto aos problemas da vida, deixe nas mãos DAQUELE que tudo pode!! Descanse em Deus, lembre-se:
NÃO DORMIRÁS O GUARDA DE ISRAEL, NÃO DORMITARÁS AQUELE QUE TE GUARDA. DEUS ESTÁ COM VC, DESCANSE NELE E CONFIA. Bjos amada!!!

Fênix disse...

Bia, como essa menina cresceu! rsrsrs
Amiga, vc. está ótima, continue firme...vc. é uma vencedora. Logo estará no seu peso ideal...e outra coisa, marido com ciúmes é fogo, mas dê uns beijinhos que passa.
Até mais tarde amiga.
Bjs

 
TOPO
Template By Belíssima Web