Reguinha peso

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Fracassar não é cair, é recusar-se a levantar!!!!

Olá!!!
Não tenho muitas novidades, a boa é que estou firme na minha RA e sem vontade de desistir ou voltar atrás, mesmo com resultados negativos aqui estou, o gostinho de emagrecer e ver roupas servindo é muito bom, não tem dinheiro e nem cartão de crédito que pague.
Sabe ando meia triste mas não tem nada haver com a RA é com a vida mesmo, digamos que eu esteja abatida, mas não derrotada, pois me levanto todos os dias para vencer, mesmo que nos primeiros minutos do dia eu me encomoda, mesmo assim eu sigo firme, claro mais triste um pouco, mas não desisto nunca.
Fugir, sumir, morrer não dá, então o negócio é enfrentar, se achegar mais a Deus a cada minuto e segundo. Só n'Ele tenho refugio e fortaleza, confio n'Ele e ponto final.
Bom é isso aqui estou e 2ª feira terei novidades, daqui a pouco vou para a natação, que me ajuda a relaxar fora que cansa prá caramba.
Divas beijos, amanhã eu volto e visito a todas.
Ando sumida pois meu marido anda em casa o dia todo agora, daí fica aqui e toma conta do pc.
E hoje a noite vou a igreja orar e me fortalecer para seguir em frente, sendo mais que vencedora.
Obrigada pelas visitas.
Beijos.

Desafio: 2° Dia
•Escrever qual a maior satisfação do dia;(uma alegria)Ter ido na natação

•Comer de 3 em 3 horas, não ultrapassar 4horas; OK

•Beber 2 litros de água por dia (chás, sucos);OK
•Fazer exercício físico de 2ª a 6ª feira, 30 minutos.OK 50 minutos de natação
•Comer 2 frutas por dia; (pode ser suco)OK ameixa e melancia
•Não ultrapassar o nº de calorias, pontos ou cardapio médico.(permitidas 1300) OK 1177calorias
•Fazer algo por vc, agora você escolhe: O que vc fez por você???(Responda)Passei creme nos pés, no corpo, hidratei o cabelo
•Se olhar no espelho e dizer:"Serei mais Diva só por hoje!!! Não vou desistir de estar mais Diva no Verão!!! OK, Me olhei no espelho e gostei do que vi!!!
•Escrever qual foi a maior dificuldade do dia. OK "Vencer a minha tristeza"
Esse foi o 2° dia do desafio, tudo certinho.
Beijos

4 comentários:

Anônimo disse...

Nem fale!

decidi ficar um tempo sem pensar na vida para conseguir seguir na RA.

Beijos

Marta Eunice disse...

querida amei
tenho 32 anos e preciso recuperar minha auto-estima perdendo 15 kg

Fênix disse...

Oi amiga! Hoje nem conseguimos nos falar, né?!
Enfim, vamos em frente, tem horas que a vontade é se enfiar num burraco, mas não devemos, somos Divas e como tal enfrentamos nossos obstáculos, sejam eles quais forem.
Bjks amiga e te amuuuuuuu

LucíliaLins disse...

Olá minha amiga!!!
Sei que isso é só uma fase,que antecede mais uma vitória em sua vida,afinal,antes da benção não vem sempre a provação?
È isso ai,vc é mais que vencedora,torço e me inspiro em vc?!
MIl bjus
PS:Eu queria participar desse desafio que vc vem escrevendo todo dia,como faço?!

 
TOPO
Template By Belíssima Web