Reguinha peso

segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ema Semana abençoada e light!!!!

Meu Deus escrevo essa oração por todas as Divas em RA.
Senhor abençoe a cada uma de nós Divas,que em muitos momentos nos sentimos fracas,desanimadas, compulsivas, ansiosas, enfim sem forças para levar a RA adiante, os exercícios,e nos deparamos sem auto-estima.
Muitos são os sabotadores, nos tornamos inimigas de nós mesmas, por isso Senhorem Nome de Jesus Cristo, venha abençoar essa semana que se inicia,nos fortaleça, nos anima com teu Santo Espirito.
Meu Deus abençoe nossa família com paz, saúde, prosperidade, com o Teu amor Pai.
Abençoe nosso trabalho, nosso casamento, nossa vida em todos os sentidos.
Repreenda meu Deus todo o mal, tristeza, angustia, desânimo, baixa-estima, brigas, gula, doenças, todo mal meu Deus.
Senhor Tu és o Deus do impossível, és vivo e poderoso, creio em Ti.
Senhor abençoe a cada uma de nós, toma a cada uma de nós em Teus braços e nos guarde como a menina dos seus olhos Pai, é o que eu te peço e te agradeço em Nome de Jesus Cristo.
Amém......
Uma semana abençoada a todas.

Olha o novo Desafio da Semana - Mais diva no verão,
Eu tô dentro viu, quero estar bem melhor no verão, mas estou preocupadíssima com minha TPM, pois ela não pode atrapalhar minha RA como tem atrapalhado, fico sem coragem de subir na balança, vou falar com o médico, ver o que ele me diz, deve ter um jeito, para diminuir os sintomas, já que o anticoncepcional que tomo é um dos melhores é o YASMIN custa R$50,00, minha ginecologista receitou justamente por causa do peso. Bom mas esse Desafio estou dentro e vou vencer mais uma semana!!!

Esse help aí é que a coisa pegou viu, a TPM e a monstruação me detonaram.
Hoje pela manhã fui pesar para o desafio da semana e para minha surpresa o peso foi 82,4kg, olha um horror, poxa eu jaquei dois dias, mais a soma não dá 500 calorias. Fiquei chateada, envergonhada, enfim uma mistura, mas não vou desistir, vou sim caprichar mais e dar um jeito para acabar com a retenção hídrica, ela me detona. Pois é olha eu na casa dos 80kg de novo, mas sinto no meu coração que já estou na dos 70kg, podem marcar aí eu saio ah se saio!!!
Não posso me abater viu, senão desanimo, vou continuar de cabeça erguida, pois isso é complo na época da "Tia Gorda" eu chegava a aumentar 4kg neste período, mas aí eu comia muito viu!!! Nossa era em média 3000 calorias por dia, agora comendo 1300 olha o capeta quer que eu desista, mas não vou desistir, vou vencer, a minha RA é para sempre, Deus é comigo, estou fazendo certo, mas vou fazer melhor ainda, sei que posso.
E vou !!!!!



5 comentários:

Fênix disse...

Vamos lá amiga! Conseguiremos sair sim, e chegar ao nosso objetivo. Só não podemos desanimar, que aí fica mais difícil, né?!
Essa semana a gente vai se sair bem.
Bjks com carinho.

Gi. disse...

Oieee
Passando para falar um Oi.
E brigadinho pela força viu?!?!

BJOO:)

Sandra disse...

Amiga, linda oração que Deus tenha meisericórdia de nós e afaste todo o mal, que nos encorage para chegar em nossas metas, e nos ajude. Bjos

Lulis Pussa disse...

Olá!!!!
Adorei seu cantinho!
Espero uma visitinha sua!!!

Luciana disse...

Olá minha querida amiga!!!
Vi minha história no se post de hj...tudo igualzinho a vc,amei sua oração,me ajudou muito,tmbm vou ao médico pedir socorro p a tpm,ela não vai nos vencer!!!
MIl bjus,
Fika com Deus!

 
TOPO
Template By Belíssima Web