Reguinha peso

sábado, 1 de novembro de 2008

Novo Template - Presente da Pri.

Blog de cara nova!!! Visitem
Estou muito feliz!!!!
Ganhei um presente lindo, esse TEMPLATE que a Pri me deu, fez com todo carinho para mim e ficou a minha cara. A Pri é essa da foto, a diva linda aí em cima!!!
Olha meninas ela tem muito bom gosto, podem confiar, façam encomendas para ter um blog muito lindo, coisa de Diva.
Pri amiga querida nem sei como agradecer, mas peço a Deus que te dê em dobro, que a fortaleça, que vc seja muito abençoada em sua RA, seu web designer, sua familia, sua vida, enfim em todos os seus caminhos.
Amiga valeu, beijossssssssssssssss.
Quem quiser fazer pedidos entre no blg dela, e vejam que lindo é.http://priemforma.blogspot.com/
O blog dela é tudo de bom, um charme, cheio de dicas, vale a pena visitar.
Pois é amiga apesar da gripe que pegou bonito, estou feliz com a surpresa, sabe estou tão ruim que pareço um caco, todo quebrado, espero estar boa até 3ª feira.
O pior é que tenho que disfarçar, pois se meu marido me vê mal vai proibir a natação de novo, e isso não quero.
Bom já comprei vitamina c, e remédio, vou disfarçando para ele não ver.
Beijos e bom FDS.


7 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Ai amigaaa emocionei!!!
Não precisa agradecer vc merece!!!

Anônimo disse...

Lindo lindo lindo.adorei a reforma da casinha rsrs. A pri é mesmo um anjinho.Bejs Bom domingo.

Anônimo disse...

oi, bianca

lindo presente ... parabéns.

Anônimo disse...

Oi amiga! Isso aqui ficou show de bola, mas nossa amiga PRI é tudo de bom mesmo, chiquetosa. rsrsrsrs
Bjs com carinho pra vcs duas.

Jacque/Aisha

waldety disse...

Oi amiga quero agradecer por retribuir a minha visitinha e dizer que o meu blog esta de portas e janelas abertaskkkk pra vc.
beijim e fica bem.

karlinha™ disse...

Menina que isso aqui ficou lindo!!!
Um show...
Coisa de diva mesmo.
Diva que fez e diva quem ganhou...rs
Beijos Bia, sua casa está lindíssima agora.

Unknown disse...

Amiga, amei sua casa nova, tá lindaaaaaaaa!!!! Deus a abênçoe e que sirva para te dar mais forças para chegar no seu objetivo!! Parabéns linda!!! Bjos

 
TOPO
Template By Belíssima Web