Reguinha peso

domingo, 2 de novembro de 2008

Linda Semana Light a todas!!!


Essa será uma Semana Light!!!

Queridas amigas estou muito feliz com minha casa nova (blog), isso me faz mais determinada ainda, esse blog vai ter só notícias boas para minha RA.
A semana começa novamente e cheia de novidades, uma delas é o 2º Desafio da Semana e a outra será me peso novo amanhã.....deu frio na espinha.
Vou sair dos 80?????
( ) sim
( ) não
Bom eu fiz certinho eu sei que vou sair.
A gripe continua me castigando, nosso Deus hj estou pior que ontem, espero que amanhã esteja melhor, estou suando feito uma doida, deve ser a febre.
Bom passei para desejar uma boa semana e agradecer as visitinhas, sejam bem-vindas!!! Devagar adiciono o link de todas viu??? São muitos blogs que visito e quero todos aqui.
Querem ver o desafio da semana a gif??
Querem né???

Vou postar

Olha Divas,

boa semana e caprichem, vamos chegar no Verão mais Diva, nada de desânimo, vamos vencer.

Vamos passar de platéia a autor da nossa batalha e assim seremos merecedores de todos os méritos, com a graça de Deus.

Beijos

1 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Diva!!!!
Que bom que vc gosotu e que o blog tá te animando!

Gostei de ver!!!!

Vc merece!

Vai sair SIIIIIIIIIIMMMMMM da casa dos 80!!!!bjks

 
TOPO
Template By Belíssima Web