Reguinha peso

sexta-feira, 31 de outubro de 2008


Você é uma Diva???
Quer estar mais Diva do que nunca no Verão????

Então participe deste Desafio, ganhe gif no meu blog, no seu spa e e no chat de 4ª Feira, se vc for uma das vencedoras.
Regras:
*Não jacar, ou seja não ultrapassar seus limites de calorias, notas, pontos ou cardápios da nutri no sábado e domingo.
*Fazer algo por vc num destes dias fica a seu critério, algo que a torne mais diva, que a deixe feliz. (EX: escova, hidratação, ir no salão de beleza, manicure, limpeza de pele, passeio, ir ao cinema, teatro, shopping, enfim qq coisa que te anime)

Quem será a primeira VENCEDORA a se inscrever????
Não esqueça de colocar os resultados dos dois dias e também o que fez por você até 3ª feira.
Acredite em você, participe!!!!

"Divas em RA mais Divas que nunca no Verão!!!!"

Comunidade Divas em RA:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=49006444

4 comentários:

Fafa disse...

Oi Bianca!Tudo bem com vc?
Depois de tanto tempo estou dando uma bisoiada nos blogs.E fico contente em saber que estão firmes!

Não tenho participado de nenhum desafio ultimamente,por falta de tempo.Mas estou firme tanto na RA como na academia!

Bom fim de semana!

http://www.priemforma.com disse...

Puxa vidaaa!Reminei aquele "projeto" nomesmo dia quenos falamos e vc nada de falar comigo no msn amigaaaa!

Anônimo disse...

OI cumadi lorao. passando p deseja um lindo fds. te adoro. essa semana serei tri campea do desafio kkkk. beijos

docinho disse...

Amiga, voce tá cada dia mais diva.
Beijo grande.

 
TOPO
Template By Belíssima Web