Reguinha peso

domingo, 9 de novembro de 2008

Não se engane!!!


Olá Divas!!!
Como está o FDS de vcs???
O meu está tranquilo, sem jacas, fiz coisas de diva e estou descansando hj para amanhã fazer meus exercícios.
Olha estava aqui pensando e vejo que muitas vezes ficamos com raiva da balança, parece que ela é culpada de tudo, sempre queremos achar um culpado, diminui a nossa carga de culpa, passando a responsabilidade para outro.
Sabe o efeito platô é fogo!!! Se cuidar e subir na balança e nada, é horrível!!!
Mais ela não mente não!!! Infelizmente, claro ela pode estar desregulada, eu mesmo qdo subo nela, desço, subo de novo, se não meche eu chacoalho ela kkk, mas díficilmente muda, sabe o que muda,levar a RA a sério, não dar bobeira, sabe respeitar horários, quantidades, calorias, fazer exercícios, comer com qualidade, isso tudo faz a diferença na hora de pesar.
RA com determinação o resultado é qualidade, agora uma RA meia-boca, o resultado nem sempre é bom.
Olha qdo vamos fazendo de qq jeito do tipo uma refeição certa, outra errada, um dia de RA e outro de lixo, não adianta!!! não temos um resultado satisfatório, de forma alguma é preciso uma constância, podemos enganar o diário, a calculadora, os amigos e família, mas a balança entrega, claro que retemos líquidos, que temos oscilações, mas isso é por um tempo.
Vamos tomar atitudes que venhamos a ter resultados na balança.
Não se engane, abra os olhos, mudemos isso tudo.
A balança é companheira, não adianta culpar ela, use ela, sabe faça certo, e cada vez que subir na balança vai ter um bom resultado e isso não tem preço.
Tente uma semana e veja o resultado.
Não se esqueça qualidade, isso mesmo RA de qualidade!!!
RA de qualidade é igual a RA de resultados.
Como é bom o gostinho do resultado.
Leve a sério, vc vale a pena a comida é boa, mas o prazer de comer dura pouco, ja o prazer de usar uma calça, uma blusinha da moda, um biquini e ficar bem, isso dura muito!!!
Por isso não perca tempo, não se engane, faça a coisa certa.
Essa semana que vai começar, dê valor a vc, esqueça o que passou, as frustrações, as quedas e as derrotas e siga em frente com qualidade, viva cada dia, não desanime, faça cada vez melhor por vc.
Sabe a obesidade muitas vezes fez eu enganar a mim mesma, pensando coisas do tipo: "Meus ossos são pesados", "Não como muito e engordo", "Tenho tendência", "Esse jeans encolheu", "Esse espelho pareço mais gorda", nosso Deus qta desculpa, qto engano e ainda hj se não me vigio me vejo enganando a mim mesma, seja em quantidades, enfim em muitas coisas, mas a RA me dá uma visão melhor, pois não é nada obrigado, não é nem um sacríficio, é um estilo de vida e os exercícios sim uma fonte de prazer.
Faça RA, se cuide e não precisará mais quebrar a balança e nem enganar a si mesma.
RA já!!!
Auto-estima já!!!
Eu faço RA e amo!!!!

3 comentários:

Fênix disse...

É amiga, essa nao mente mesmo, se ela não abaixa os ponteiros, algo está errado, pode ser na RA, pode ser na parte hormonal, pode ser na parte emocional...algo pega.
Só é preciso descobrir onde está parado e ir em frente.
Uma ótima semana e vamos lá!
Bjks

LucíliaLins disse...

Olá Bianca linda!!!
amei suas palavras realistas e sensatas,eu estava precisando disso,pois por causa de alguns problemas,estava quase tendo uns pensamnetos que não valem a pena,esquecendo que eu e tudo o que diz respeito a mim,valem a pena de fato.
mil bjinhos,
Fika com Deus!

Unknown disse...

Olá Bianca, fico feliz que tenha ido me visitar e que tenha gostado. Também gostei da forma que aborda essas questões da perda do peso com nossa responsabilidade no processo.
Muito bom o texto!
Um beijo grande e uma ótima terça

 
TOPO
Template By Belíssima Web