Reguinha peso

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Obesidade Mata - Auto-estima já!!!!

Olá Divas e Divos!!!
Sabe esses tempos garimpando na net, me deparei com a foto acima e salvei, pois achei impactante e parei para pensar: Emagrecer para para ficar bonita, usar biquini, manequim 40, 42 sei lá, mas não é só isso, emagrecer é saúde!!!

Precisa-se tomar esta atitude antes que seja tarde, inúmeras são as doenças que esse mal moderno causa.

Eu acho que como na carteira de cigarro tem aquelas fotos, deveria ter fotos assim atrás de pacote de bolcha recheada, salgadinhos, enfim coisas que de nutritivo não tem nada, precisa-se tomar atitude!!

Acho que em relação a obesidade o governo no Brasil faz pouco, mas eu que sempre fui obesa confesso que o governo não me ajudaria muito com uma campanha, gordo é orgulhoso, pois não tem auto-estima.

O segredo para mudar de situação, mesmo que seja emagrecer mais de 40kg ou até de 100kg, pois já vi gente que eliminou mais de 100kg é querer, ouvia sempre dos médicos: "você tem que querer, acho que não sabia interpretar, pois "querer" todos querem, mas querem milagres, remédios, enfim algo que não seja muito esforço, mas ele deveria de dizer: Você gosta de vc? Você se sentiria melhor mais magra???, Qual o valor que vc dá a si mesma??? Enfim "AUTO-ESTIMA"

Se você tiver um valor para vc mesma, vc vai se cuidar, vai tomar uma atitude em relação a vc mesma.

Divas e Divos mais que elegancia, aparencia, vaidade é saúde.

Vc não precisa atingir o padrão modelo de revista, atriz de novela das 8, mas vc precisa sim ter saúde, adquirir hábitos saudáveis, emfim se cuidar, emagrecer é ter melhor qualidade de vida é se amar.

Então comece hj a criar habitos saudáveis, procure ajuda médica, psicológica, na net, revistas, enfim comece uma Reeducação Alimentar, comece uma caminhada, enfim comece a se amar e cuidar de vocês.

Depois que fiz isso minha vida é outra.

Chega de dietas doidas, chega de loucuras, quero saúde, quero uma vida de qualidade, quero me amar e me cuidar, minha vida é um tesouro que Deus me deu e vou usar e cuidar de tal forma que agrade a Ele e me faça feliz.



33º DESAFIO FDS "NO JACAS"

Sexta-feira chegou heim? E a gripe não me deixou fazer exercícios, ontem fui ao médico e comecei tomar antibiótico para me livrar da infecção de garganta, mas semana que vem estarei com o dobro de fôlego, com certeza o negócio é não desistir, comi frutas, evitei gorduras, bebi bastante líquido, enfim permaneci na minha RA, isso importa e muito, nada de ficar inventando desculpas para sair dela, posso não conseguir voltar, conheço minha mente e pensamentos, por isso procuro mover minha mente de forma a não inventar desculpas.

FDS chegou e com ele mais um Desafio FDS "no jacas" e esse é o 33° desafio, Tudo de bom.
Participe, divirta-se, descanse no FDS, comer é para viver e não vier para comer!!!
Beijos
Bianca


6 comentários:

http://www.priemforma.com disse...

Mata mesmo, trabalhando em uti eu que sei...horrivel!

http://www.priemforma.com disse...

Ah esqueci... gostando de ver assiduidade no bloguinho...heheehe

Amiga tem que escolher o que vai colocar naqueles links ali de cima!bjks

alyne disse...

NOSSA fiquei chocada com essa foto...fiquei muito a sei lá mechida!!!!!!!!!!!!!!!
beijos

LucíliaLins disse...

Minha querida amiga,
Q reflexão maravilhosa!
Gostei muito das palavras sensatas,e da foto realista,pois muitos de nós só acordamos com uma bela sacudida não é mesmo?!
Valeu a pena!saúde,e um bem precioso...depende de nós mantê-la,conquistá-la dia-a-dia,ou prejudicá-la com atitudes e maus hábitos.
bjinhos,

Fênix disse...

Amiga, é duro ver algumas verdades...mas elas nos faz muito bem.
Bjs e bom sábado.

disse...

Puxa, Bianca, vc fez uma excelente reflexão nesse post! Espero que consiga realmente introjetar essa análise que fez e consega seguir firme e forte em seus objetivos. Bjs e ótima semana.

 
TOPO
Template By Belíssima Web