Reguinha peso

segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Iuhuuuuuuuuuuuuuu!!! sai da casa dos 80kg!!!!

Olá Divas!!
Comecei a semana abençoada, valeu a determinação e o esforço, o gostinho bom de sair da casa dos 80kg, estava com 81kg semana passada dia 27/10 oscilando com o 82kg e hj me pesei 79,7kg, estou muito feliz, o Desafio da Semana me caiu muito bem.
Beijos e vamos ficar firmes, fazer mudanças se necessário, o negócio é não desistir e nem ficar esperando de braços cruzados, vamos correr atrás e ser mais que vencedora.
Beijos
Bianca

9 comentários:

karlinha™ disse...

Poderosa!!!
Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Parabéns Bia.
Beijos,

karlinha™ disse...

Conserta a regua, conserta a regua...rs

karlinha™ disse...

Acho que eu é que vou passar a comer banana sempre pela manhã, sabe...rs

Unknown disse...

Amiga, fico super feliz com o seu sucesso. Eu tbm estou doidinha pra sair da casa dos 80, se Deus quizer eu chego lá!!! Bjos

Fênix disse...

Iupiiiii!!! Parabéns amiga.
Continue firme que logo estará no seu peso desejado.
Bjks e boa noite.

LucíliaLins disse...

Parabéns querida!!!
Vc merece,por sua luta e determinação.
mil bjus!

http://www.priemforma.com disse...

Ai amiga tb torço mto por ti tu sabe disso!!!

Vcme ensinou mta coisa, uma delas a mais importante talvez: JAMAIS DESISTIR DE MIM!!!

Te adoroooo!bjks

http://www.priemforma.com disse...

Bom diaaa Diva cadê vc???!!!hehehe

Agora passo aqui todo dia pra espiar!hehehe

Não me canso pq tu tá muito poderosa com esse bloguinho!!!hehehe

bjks

Nadir disse...

Parabéns!!!!!! Até dezembro vai estar magrela rsrsrs

 
TOPO
Template By Belíssima Web