Reguinha peso

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Deus muda tudo.

Olá Divas!!!!
Obrigada pela visita, gostaram da minha casa nova né???
Eu também.
Olha a gripe veio com tudo, agora está completa, tosse, febre, amigdalite, dorno corpo, de cabeça e coriza, não dá mais para disfarçar.
Mas acho que natação ajuda né???kkkk.
A vontade é de ir, vou ver como vou fazer, mas não queria perder o dia de hj, pois amo água e ainda mais qdo posso unir o útil ao agradável.
Estou feliz viu, sem compulsão, com resultados e comendo com mais qualidade.
Olha a fé e confiança em Deus no meu caso é mais forte que tudo, pois tenho orado muito, pois nunca fui magra, nunca senti esse gostinho, por isso estou pedindo a Ele que me ajude a chegar ao meu objetivo, sei que com Ele posso, pois Ele me sustém em tudo, poi no meu caso não é vaidade somente e sim saúde, qualidade de vida, satisfação pessoal, auto-estima, enfim é tudo de bom, pois a obesidade já me trouxe todos os sentimentos ruins possíveis.
Já briguei, tive ódio, raiva, vontade de matar, chorei, sofri, depressão, desgosto, enfim tudo de ruim, por isso peço ajuda a Deus, Ele traz alegria aos corações, Ele quer nos ver feliz.
Amiga se precisar ajuda, dobre seus joelhos na presença de Deus e pede a Jesus que lhe ajude nesta caminhada.
Que Deus abençoe a nós todas.
Beijos

10 comentários:

LucíliaLins disse...

Amiga Bianca,olá!
Querida,que lindas palavras encontrei hj por aki,e me indentifiquei totalmente com vc...por causa da obesidade,muita coísa ruim já aconteceu em minha vida...mas graças a Deus,que conhece nossas necessidades,e que somos pó,nos direciona a pessoas como vc...preciso de Deus,preciso de Jesus,e sei que sem Ele,nada podemos fazer...voltarei aki mais vezes,suas palavras me ajudaram muito...Q Deus continue te fortalecendo e te dando vitórias a cada dia.mil bjinhos

http://www.priemforma.com disse...

Amiga melhoras da gripe viu?1
e deixa de ser maluquinha vai pegar pneumonia é?! Só pra emagrecer mais rápido???heheheh

Nada de natação, vai repousar, muita vitamina c e caminha pra vc!!!

Melhoras!bjks

karlinha™ disse...

Melhoras aí viu?!
Papai do Céu não esquece da gente nunquinha.
Beijos,

disse...

Oi Bianca! Obrigada pela visita. Bacaninha seu blog e bem se vê que vc gosta muito mesmo desse espacinho. Eu tb curto muito o meu e essa relação com a blogosfera. Vi seus antes e depois e dou-lhe os parabéns pelo que já conquistou. Alcançar seus objetivos, com certeza, será só uma questão de tempo. Bjs e siga firme. Zá.

Fênix disse...

Amiga, se cuida! Natação desse jeito acho que não é boa pedida, não.
Bjks e melhore logo,Diva Mor.

http://www.priemforma.com disse...

Amiga linda tem uma brincadeirinha esperanod por vc no meu blog! Te espero!!!!

Anônimo disse...

Conheço o seu blog há algum tempo, fazia muito que não entrava aqui. Adorei o progresso. Parabéns pela entrada na casa dos 70 e pela RA bem sucedida! =)

Unknown disse...

Oi amiga, será que blog tem vírus??
Estou muito triste, não consigo atualizar meu blog, nem fazer novas postagens, ou seja NADA!! Estou muito triste mesmo!!! Ah!! Se cuida viu?? Melhora rápido!! Bjos

Fênix disse...

Se cuida menina! tenha uma ótima noite.
Bjks

Anônimo disse...

Estou passando rapidinho só pra dizer q/ continuo acompanhando seu blog e deixar um bjim....

 
TOPO
Template By Belíssima Web