Reguinha peso

sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Vencer a mis mesma, isso sim é vitória!!!



VENCER A MIM MESMA,
ISSO SIM É VITÓRIA!!!
Ainda bem que é 6ª feira, que o período negro do meu ciclo de mulher está acabando, pois posso dizer a vcs que sinto medo do que sinto nesses dias.SE eu estiver sendo chata e repetitiva não leiam, mas....eu preciso escrever ou enlouqueço.

Nesse período é como se uma bomba fosse feita dentro de mim é uma mistura de sentimentos, sensações, angústias, enfim de um dia para o outro a tristeza, desânimo, medo, e outras coisas invadem minha vida.

Me coloco a pensar e firmo meu pensamento de que isso passa´, parece não, passar, mais passa kkk.

Olha a minha RA desde que entrei na TPM não tem resultados, essa semana jaquei na 3ª e na 5ª não muito mais foi jaca, cai de boca no bombom e ontem num bolo de aniversário, claro que não comi muito mais comi e passou o nº de calorias que eu consumo normalmente. Não vou entrar em parafuso por causa disso.

Estou chateada não com a jacada mas com a sensação ruim de lutar não fazer nada errado e ver a balança subir por causa de um m...(desculpem mas estava entalado) de TPM, quem é ela? que manipula meus pensamentos, meu corpo, me faz inchar, ter fome, compulsão por doces, aumentar o peso na balança??? Olha queria que ela saísse de mim.

Minha RA não é de jacadas, não sou vacilona, cuido para não me enganar com quantidades, porções, calorias, enfim coisas de cabeça gorda e mesmo assim a maldita da balança que parece trabalhar contra mim, volta para os 80kg e desce como bem entende, dá para enlouquecer e em meio a isso tudo respiro fundo e determino dentro de mim que vou conseguir, não me pede nesta hora como pois posso atacar uma barra de chocolate ou até mesmo um pacote de bala, mas com esse pensamento eu me mantenho firme, mesmo que a balança e o inchaço dos meus pés digam ao contrário.

Sinto tanto cansaço que ao despertar queria que a noite voltasse, me acordo olho no espelho e qdo me vejo penso: Preciso me arrumar, daí vem a "tia gorda " e diz, só veste uma roupa folgada, um chinelo e amarra o cabelo, tá bom só hj!!!, mais entra em cena a "diva" que se nega a sair do quarto daquela forma, olha para cremes, maquiagens, roupas e sapatos e passa por cima da tia gorda, entre trancos e barrancos a "diva" vence em mais uma manhã, não como nos outros dias, não com tanta força e entusiasmo mas ela vence.
Sabe sei que não posso me deixar vencer pela "tia gorda", não posso me deixar vencer por mim mesma. Ontem triste eu pensei, poxa não vou conseguir emagrecer nem sequer 4kg antes do natal??? Olha me deu uma tristeza e vontade de fazer a dieta da lua, da Usp, da Unicamp, do alho, da panela, do arroz, do vento ou sei lá eu o que, mas algo que me desse um alento, mas os pensamentos da "diva" voltam a fluir e lembro que isso é besteira, o negócio é respirar fundo e deixar passar essa semana, não jacar no FDS e 2ª feira correr para a vitória certa de uma Diva que usa a cabeça e faz RA, isso sim é vencer.
Não vou desistir, deixarei a nuvem passar e vencer!!!
Vou sim conquistar sem desfalecer, mesmo que já cansada de não ver resultados, desistir é pior, pois só de lembrar da "tia gorda" minha RA dá um UP.
34ª Desafio FDS "No jacas" eu estou dentro.
RA de Resultados & Qulaidade????
Quer estar mais Diva do que nunca no Verão????
Então participe deste Desafio, ganhe gif no meu blog, no seu spa e e no chat de 4ª Feira, se vc for uma das vencedoras.
* Bônus de 100 calorias, pode usar no sábado ou no domingo, aproveite esta oportunidade, para ser uma Diva "no jacas"
Regras:
*Não jacar, ou seja não ultrapassar seus limites de calorias, notas, pontos ou cardápios da nutri no sábado e domingo.
*Fazer algo por vc num destes dias fica a seu critério, algo que a torne mais diva, que a deixe feliz. (EX: escova, hidratação, ir no salão de beleza, manicure, limpeza de pele, passeio, ir ao cinema, teatro, shopping, enfim qq coisa que te anime)
Inscreva-se já!!!!!
Não esqueça de colocar os resultados dos dois dias e também o que fez por você até 3ª feira.
Você vale a pena!!!
"Divas em RA mais Divas que nunca no Verão!!!!
"Desistir jamais!!!!

9 comentários:

Aretha disse...

Oi Bianca!

verdade menina, muita gente desistindo, é complicado né!
Adorei sua postagem, quando estou nesses dias tb fico incontrolável! rsrs

Bom final de semana pra vc tb, beijos!!!!

http://www.priemforma.com disse...

amei...vamos nos motivar!!Desistir jamais... eolha valeu o puxão de orelha... não precisa mais vir pra cá fazer academia por mim...hehehehe
Amei a academia!!! Amanhã contarei detalhes com fotos...bjks

Anônimo disse...

Vou me esforçar bastante esse final de semana!

Beijos

Unknown disse...

Amiga, não se esqueça nunca que vc é vencedora, isso é só uma fase, ruim concordo, mas passa, e vc está ai tirando de letra, claro que jacar faz parte do processo principalmente nesse período né??
OLHA FORÇA AI VIU? Bjos

Fênix disse...

Oi Amiga!

A minha tá acabando também...ufa! conseguimos resistir. rrsrsrsrsrs
Entrei agora a noite pensando que tava on line, mas não te achei.
Amanhã meu marido quer sair um pouco com as crianças...mas venho te ver. ok!
Bjks amigaaaa

Tatá Estrela EMAGRECENDO disse...

Olha, deve ser uma loucura ter tantos sintomas na TPM, digo isso pois não costumo sentir nada, só no mês passado que tive um pouquinho de cólica, foi minha 1ª experiência negativa nesses dias. Mas que bom que isso passa né?
Olha tô dentro do desfio ok? Já até planejei o que vou fazer por mim. Na segunda volto. Bjs, bay.

LucíliaLins disse...

Olá querida Bianca,hj sou eu que estou nessa fase negra...e ainda por cima,com obrigações sérias de trabalho a cumprir...estou me sentindo um caco...mas sei,que coomo vc,não quero,não quero e não vou deixar a tia gorda mew sufocar...amei seu post...gosto muito de vir aki,e conto com vc!!!
mil bjus,
Fika com Deus,e conta comigo tmbm!

Nair Specort disse...

Oi miguxa, passei aqui pra te desejar uma semana linda e cheia de momentos ligths e muita paz de espírito! Beijos!!!!

Fafa disse...

Oi amiga!
Você é uma das incentivadoras que tive em entrar na academia.
Só tenho é que agradecer a vc e dizer que sinto muita falta de participar mais da comu,mas é que o tempo está curtarimo mesmo.
Mas sempre que posso dou uma olhadinha basica.

Tudo de bom pra vc!

Bjos!

 
TOPO
Template By Belíssima Web