Reguinha peso

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Bom Dia!!!

Pois é já é quinta-feira e até agora tudo certinho, uma benção.

Ontem fui na NATAÇÃO, estva muito bom 50 minutos nadando, nossa estou quebrada hj, mas assim vou ficar melhor, afinal natação é um esporte completo.

Mais uma vez eu digo: XÔ PLATÔ!!!!

Não aceito mais esse platô, se meu corpo quer ficar nos 80, vai ficar querendo pois a Diva aqui vai sair e vou sair. Ainda chegarei nos 60kg.

Olha fácil não é, mas precisamos mudar aquilo que não nos agrada, se acomodar é a pior coisa viu, tem que reagir e se animar, mudar tudo, nem que for comer alface pela raiz kkk, mas que vou sair dos 80kg eu vou.

Olha Divas eu não vou desistir e nem desanimar, vou em frente, comer com qualidade, comer menas besteiras, correr, caminhar, fazer trilha, subir morro, nadar, enfim me mecher, corpo parado demora a emagrecer.

Hoje não tem natação, só amanhã, é todas as 3ª, 4ª e 6ª.

Nos outros dias vou corrinhar e subir morro, fazer trilhas, isso tudo para mudar.

Estou feliz consegui essa semana fotografar meus almoços, estava comendo demais neste horário, agora já estou controlando, não vou postar as fotos não tenho tempo, mas posto sempre as calorias, na janelinha aí ao lado do blog.

Meninas vou ganhar um layout para o meu blog novo, vai ser chiquérrimo, da minha amiga Pri em Forma, chique né??? Falei que quero rosa, amo essa cor ela me passa feminilidade, amor, carinho, auto-estima, mesmo que as pessoas dêem risada qdo uso rosa é para mim e por mim, então por isso escolho essa cor na nova fase da minha vida, sem deixar o pretinho básico de lado.

Beijos.

Bianca
Essa montagem aí em cima foi minha amiga Emilene que fez, amei, já pensou eu com o corpinho da Sabrina Sato ou da Charlise Theron??? Afff muito bom.

Gosto da Sabrina pois ela é real, já engordou, emagrece, enfim é mulher como nós, e tem um peso paupável para mim. E ainda tem a minha altura, bundão e coxona como eu.
Beijos e obrigada Mi!!!
Te amo amiga!!!

2 comentários:

waldety sena disse...

Oi dei uma passada no seu blog e adorei e se não for pedir d+ gostaria de ser sua amiga.
Um grande beijo.

●๋๋•P®ï●๋๋• disse...

Sou suspeitíssima mas...ameeeei!!!hehehehe

 
TOPO
Template By Belíssima Web