Reguinha peso

sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Desafio FDS "no jacas"

Olha só o 31º Desafio FDS "No Jacas"!!!
Só para divas, que não desistem nunca!!!
Isso mesmo, meia platô como anda minha RAaqui estou, não desisto, andei lendo e conversando com uma amiga a Nadir e ela me deu uns toques que a Nutri deu a ela (aqui não tem nutri,senão já teria ido) e vou por em prática.
Pois é o negócio esse FDS é se comportar e não jacar, ainda por cima fazer algo por mim mesma, algo que eu goste e me deixe mais Diva!!!
Sabe tem o niver do meu marido sábado, vou ter que ser regrada e disciplinada para comer churrasco e um pedacinho de bolo.
Eu vou conseguir!!!

Hj é 6ª feira, TPM acabando junto com a semana, e semana que vem vou inovar para sair desse platê, chega desse corpo conformado com 80kg, meu metabolismo vai levar um susto, estou cá com meus botões criando um cardápio diferente e vendo inovações nos exercícios físicos.
Para sair dessa situação tenho que mudar isso já é fato consumado, não tem jeito mesmo, se continuar com minha RA assim não mudará o peso.
Então vou mudá-la.
Acredita que ainda não tirei a foto da comida, mas já estou com a máquina aqui, hj eu tiro!!!!
Minhas amigas vou sair, logo mais eu volto.
Ah outra coisa!!! Viram a foto abaixo (de biquini) pois é preciso mudar isso em 2 meses, ainda bem que chegou minha Boa Forma quem sabe tem uma dica quente??? Agora vou olhar a revista, logo volto.
Beijos.
Bianca

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Bianca!

Desse desafio eu estou dentro!

Beijos e sucesso!!!

http://www.priemforma.com disse...

Amiga me add nos blogs que tu acompanha, ali no painel de controle do blogspot tem essa opção é que todos que me acompanham terão uma fotinho com link no meu blog, a tua não pode faltar!!!bjks

Fanta Diet disse...

Olá!
Passando pra desejar uma semana light!
Bjs diet,
Fantinha.

 
TOPO
Template By Belíssima Web