Reguinha peso

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Criei coragem...afinal com 106kg devia ser diferente.

De frente e costas(que costas)

De lado (ou seria a frente a Gisele???)kkkk

Olhem bem estas fotos, dia 22/12/2008, vou tirar novamente as fotos para vcs comparararem.
Podem ter certeza que vai ter diferença.
Estou aqui com meus botões fazendo uma reunião, para vermos o que faremos para um Verão mais Diva, caso contrário vou ter que comprar um maiô ou ir esquiar na Europa kkkkk!!!!.
Não posso ser muito exigente pois com 106kg estava bem pior a situação, mas sabe como é mulher né, nunca tá bom.
Vamos a luta Divas, tirem fotos também pois isso mexe com a gente, vcs não imaginam.
Vale a pena a experiência.
Outra coisita, tirei minha cabeça fora para evitar confusões aqui na net e fatos desagradáveis.
Beijos.
Bianca

4 comentários:

LucíliaLins disse...

Olá amiga,td bem?
Eu amei sua iniciativa,seu blog,e mais ainda saber que vc tá pertinho de mim!!!
viu linkar vc,e conto com sua ajuda para juntas detonarmos os kgs indesejados que ainda estão conoscomil bjus!

Anônimo disse...

Acho que eu não tenho coragem! Seria chocante. Mas sabe que fiquei muito motivada lendo você!

Beijos

Anônimo disse...

Olá Diva Mor

Que bom que criou coragem

As conquistas ficarão registradas.

Bjs

Sofia Ramos! disse...

Bia você está ótima e cada dia ficará melhor, um grande beijo da sua amiga que nunca te esqueçce.

 
TOPO
Template By Belíssima Web